VOLTAR
  • Cidades

Jovem briga com PM à paisana no trânsito e é morto em Mauá

Crime aconteceu  na Rua Presidente Nilo Peçanha, no Parque São Vicente 

  • O jovem Renan Henrique, de 25 anos, foi morto por um policial à paisana após briga no trânsito.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/05/2020
  • Compartilhar:

Crime aconteceu  na Rua Presidente Nilo Peçanha, no Parque São Vicente

 

O jovem Renan Henrique, de 25 anos, foi morto por um policial à paisana após briga no trânsito. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

O autônomo Renan Henrique, de 25 anos, foi morto durante uma briga no trânsito com um policial militar à paisana, na noite deste sábado (16/05), na Rua Presidente Nilo Peçanha, no Parque São Vicente, em Mauá.

Policiais militares estavam em patrulhamento quando foram acionados via Copom sobre ocorrência na qual um policial militar havia se envolvido em uma confusão com uma pessoa baleada.

No local, encontraram o policial, que solicitou a chamada ao Copom, ao lado de sua noiva e o corpo de um homem no chão com ferimentos provocados por arma de fogo.

A noiva do PM relatou que o casal, sua madrinha e o filho dela estavam em um veículo e, chegando à casa da madrinha, desceram do carro e foram abordados pelo autônomo, que, segundo ela, estaria bêbado e teria passado a ofender o policial.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a testemunha diz que os dois começaram a discutir e, em determinado momento, o jovem teria partido para cima do PM, que sacou a arma e disparou contra a vítima.

A arma utilizada pelo policial foi apreendida para perícia e foi solicitado exame residuográfico para ele, bem como exame necroscópico à vítima. O caso foi registrado pelo 1º DP de Mauá.