VOLTAR
  • Cidades

Jovem atira 14 vezes contra amigo de infância e é preso

Desentendimento entre familiares provocou discussão

  • Caso foi registrado como tentativa homicídio qualificado, pelo 1° DP de Carapicuíba.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/10/2020
  • Compartilhar:

Desentendimento entre familiares provocou discussão

 

Caso foi registrado como tentativa homicídio qualificado, pelo 1° DP de Carapicuíba. Foto: Reprodução/Google

 

Um jovem, de 24 anos, foi preso em flagrante após tentativa de homicídio qualificado, por volta de 21h40 desta sexta-feira (02/10), na Avenida Desembargador Doutor Eduardo, em Carapicuíba, após atirar 14 vezes contra um amigo de infância.

O crime aconteceu por conta de uma briga entre famílias e uma suposta ameaça. O homem que alvejou o amigo foi tirar satisfação. O agressor estacionou sua moto em uma rua próxima e foi a pé até a casa da vítima e disparou 14 vezes contra ele, sendo que quatro disparos atingiram o abdômen, cinco o braço e um a cabeça.

Policiais Militares estavam em patrulhamento de rotina, quando populares que estavam na calçada os acionaram, informando que haviam escutado diversos disparos de arma de fogo.

Os PMs foram em sentido à cidade de Carapicuíba, quando viram diversas cápsulas de bala próximas de um veículo, onde no banco de trás estava uma pessoa ensanguentada. A vítima foi socorrida até o Hospital Geral de Carapicuíba, passou por cirurgia e encontra-se internada.

Uma testemunha informou que viu o suspeito, e passou as descrições dele para a equipe policial, informando ainda que o mesmo teria fugido a pé, no sentido Rio São Thomas. Os PMs iniciaram as buscas e localizaram o indivíduo. Ele confessou o crime e disse que, após efetuar os disparos, saiu do local e entregou a arma do crime para um homem em um GOL cinza. A testemunha reconheceu o suspeito como autor dos disparos.

Foram requisitados perícia ao local e exame residuográfico ao indiciado. A moto do suspeito foi apreendida e encaminhada ao pátio municipal, pois estava com o licenciamento atrasado. O autor foi autuado em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça.

O caso foi registrado como tentativa homicídio qualificado, pelo 1° DP de Carapicuíba, que investiga os fatos.