VOLTAR
  • Cidades

Jovem ao celular é atropelada por ônibus no Centro de Santo André

Informação foi dada por transeuntes às equipes da Prefeitura que atenderam a ocorrência; trânsito teve de ser interditado em quatro vias e houve congestionamento na região central  

  • Jovem ao celular é atropelada por ônibus na rua General Glicério, no Centro de Santo André. Foto Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/08/2022
  • Compartilhar:

Informação foi dada por transeuntes às equipes da Prefeitura que atenderam a ocorrência; trânsito teve de ser interditado em quatro vias e houve congestionamento na região central

rua General Glicério

Jovem ao celular é atropelada por ônibus na rua General Glicério, no Centro de Santo André. Foto Reprodução/Google

Uma jovem, de 24 anos, foi atropelada por um ônibus, na rua na Rua General Glicério, no Centro de Santo André, na manhã desta quarta-feira (03/08). “Segundo relatos de transeuntes, a vítima estava ao celular e realizou a travessia pela faixa de pedestres, porém no sinal vermelho para travessia. Não houve imagem do sinistro por parte das câmeras de monitoramento”, informou a Prefeitura que destinou equipes para atender a ocorrência.

Houve interdição por parte dos agentes de trânsito e transporte municipal. O Trecho da Rua Bernardino de Campos entre a R. Gen. Glicério e Av. Queiros dos Santos foi interditado.

Houve bloqueio também da Rua Cel. Oliveira Lima, entre a Av. Queirós dos Santos e R. Gen. Glicério, assim como parte da R. General Glicério que teve duas  faixas de rolamento obstruídas.

Por conta do acidente, houve congestionamento na Rua General Glicério, sentido centro, com reflexos na Rua Siqueira Campos e Rua Cel. Alfredo Flaquer, sentido Centro.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi encaminhada para o Centro Hospitalar Municipal com lesões leves.

O paciente deu entrada no hospital na manhã desta quarta-feira consciente e sem fratura. A paciente foi assistida e avaliada pela equipe da neurocirurgia sendo liberada e com programação de alta para esta quarta.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pelo 1º DP (Distrito Policial) de Santo André, que requisitou perícia para o veículo envolvido.