Bandido anuncia assalto em Sto.André e é atropelado e morto por Van escolar

 Fato correu no bairro Cidade São Jorge quando condutora de veículo foi pegar aluno para levar à escola

 

van escolar
Criminoso anuncia assalto e é atropelado e morto por motorista de Van escolar. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A motorista de uma Van escolar de Santo André atropelou e matou um homem na madrugada desta quinta-feira (11/04) quando o bandido, um jovem de 22 anos, anunciou um assalto. A condutora do veículo tinha ido buscar um aluno na rua Amazonas, no bairro Cidade São Jorge.

A motorista, que preferiu não se identificar, afirmou que às 5h, viu uma pessoa encapuçada e deu uma volta no quarteirão antes de retornar para buscar o estuante, mas  foi surpreendida pelo criminoso que apontou uma arma para ela. “Ele me apontou a arma, dei ré na van, mas ele continuou me perseguindo, foi quando engatei o carro e passei por cima dele. É claro que se tivesse aluno na Van não faria isso, mas como estava sozinha passei com o veículo nele. Não me arrependo do que fiz. Era ele ou eu”, afirmou a condutora.

A motorista disse ter encontrado uma viatura e avisou aos policiais que havia matado um criminoso durante um assalto.

O caso foi registrado no 3º DP (Distrito Policial). O Boletim de Ocorrência é o de número 1286/2019. “Quando estava registrando o BO, apareceu uma outra vítima desse homem que havia roubado dois celulares, inclusive, tinha dado uma coronhada na vítima”, finalizou a motorista.

 

3 Comentários

    • Nessa quinta-feira (ontem 11/4) fui abordada na porta da minha casa por dois bandidos que roubaram minha moto aqui em Santo André no Jaçatuba.
      Essa moça da van não fez errado. Apenas se defendeu. Eles estão cada vez piores.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*