VOLTAR
  • Política

Jornalista Gustavo Pinchiaro assume comando da Comunicação de Mauá

 Novo coordenador volta ao governo do prefeito Atila Jacomussi depois de dez meses

  • Jornalista Gustavo Pinchiaro é nomeado coordenador de Comunicação pelo prefeito Atila Jacomussi.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/03/2019
  • Compartilhar:

 Novo coordenador volta ao governo do prefeito Atila Jacomussi depois de dez meses 

 

 

jornalista

Jornalista Gustavo Pinchiaro é nomeado coordenador de Comunicação pelo prefeito Atila Jacomussi. Foto: Divulgação

O jornalista Gustavo Pinchiaro vai comandar a Comunicação da Prefeitura de Mauá. Ele assumirá o lugar de Márcio de Souza, que rompeu com o prefeito Atila Jacomussi (PSB). Pinchiaro já participou desse governo, mas pediu exoneração há dez meses e foi atuar na Câmara de Santo André como assessor de imprensa do ex-presidente do Legislativo Almir Cicote.

“Retornar à Comunicação da Prefeitura de Mauá é uma grande satisfação e uma missão importantíssima no governo. Organizamos uma excelente equipe de profissionais de comunicação que vão fortalecer a relação da Prefeitura Municipal com a população e toda sociedade mauaense. Agradeço imensamente a confiança e a parceria que o prefeito Atila tem em meu trabalho.”, disse o novo Coordenador de Comunicação.

Gustavo Pinchiaro, 31 anos, é formado em Comunicação Social, Jornalismo, pela Universidade Metodista de São Paulo. Trabalhou em diversos jornais e revistas da região, assessor de imprensa do então deputado estadual Atila Jacomussi, coordenador de conteúdo e redes sociais na campanha de Atila ao Paço (2016). Ocupou o cargo de diretor de Comunicação da Sama, Coordenador de Comunicação da Prefeitura de Mauá e assessoria pessoal do prefeito Atila Jacomussi.