VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Jorge Vercillo se apresenta nesta sexta em São Caetano

 Cantor celebra 25 anos de carreira em apresentação no Teatro Paulo Machado

  • Jorge Vercillo cebra 25 anos de carreira.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Redação
  • Publicado em: 28/08/2018
  • Compartilhar:

 Cantor celebra 25 anos de carreira em apresentação no Teatro Paulo Machado

jorge vercillo

Jorge Vercillo cebra 25 anos de carreira. Foto: Divulgação/PSCS

Jorge Vercillo celebra 25 anos de carreira em única apresentação em São Caetano, nesta sexta-feira (31/08), às 21h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho. Com o show “Jorge Vercillo Trio”, o cantor apresenta ao público o filho Viny Vercillo (guitarra, violão e vocais) como o mais novo integrante da banda, contando também com a participação de Léo Mucuri.

Em clima intimista, o show traz grandes sucessos que marcaram a carreira do artista. Ingressos a R$ 120 e R$ 60 (meia-entrada). Vendas pelo bilheteriaexpress.com.br, ingressosonline.com.br e, no teatro, das 14h às 19h.

Desde 1993, com 15 álbuns lançados, o cantor, compositor e músico carioca tem emplacado sucessivos hits nas rádios e em trilhas sonoras de novelas. Sua identidade musical imprime uma sonoridade muito própria e versátil, aos ritmos da MPB, bossa nova, samba e jazz.

Parceiro de compositores de gerações e estilos distintos, como Ana Carolina e Marcos Valle, a história musical de Jorge Vercillo começou, a rigor, na primeira metade dos anos 1980, quando, aos 15 anos, entrou em cena nos bares da vida noturna carioca. O álbum de maior sucesso, “Leve”, lançado em 1999, impulsionou a carreira do cantor com o hit Final Feliz, música de autoria de Vercillo gravada com Djavan.

Mais informações podem ser obtidas via Secretaria Municipal de Cultura, pelos telefones 4232-1237 e 4232-1294.