VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Jojo Todynho se casa no Rio de Janeiro com militar do Exército

Cantora subiu ao altar para celebrar sua união com Lucas Souza

  • Jojo Todynho se casou no Rio de Janeiro com militar do Exército há menos de um ano.
    Foto: Reprodução/Instagram
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/01/2022
  • Compartilhar:

Cantora subiu ao altar para celebrar sua união com Lucas Souza

jojo todynho e militar

Jojo Todynho se casa no Rio de Janeiro com militar do Exército. Foto: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho selou sua união com o militar Lucas Souza neste sábado (29/01), em um sítio da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Usando o tradicional vestido branco, a carioca disse sim ao companheiro.

Jojo entrou séria na cerimônia e depois explicou o motivo: “Hoje pra mim foi extremamente emocionante, eu entrei sozinha. (Sem) minha mãe do coração, Maria Helena que faleceu na pandemia, do meu pai. Tô passando mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele (meu pai), mas enfim”, explicou.

Durante a gravação de um  vídeo, Jojo mostrou seu buquê que tinha uma foto de sua mãe de consideração e uma do seu pai. Ela ainda compartilhou um pouco sobre o que viveu: “Ah, gente, eu tenho passado por tanta coisa. Preconceito, notas caluniosas. Pessoas que não vivem minha vida”, disse a artista carioca.

Sob fortes emoções, a artista usou o vídeo para se desculpar e contar um pouco de como é a sensação de não ter os pais presentes no casamento. “Desculpa se muitas vezes eu sou uma pessoa séria, grossa. É que eu tô calejada, né gente. Muita porrada da vida. Vocês não têm noção o que foi pra eu entrar ali sozinha e olhar aquelas 250 pessoas, o peso que tinha aquilo ali. De olhar, não ver meu pai, não ver minha mãe Maria Helena. Mas ver meus irmãos de coração ali, me aplaudindo, chorando, com a língua no céu da boca pra não chorar”, disse a cantora.

jojo todynho

Usando o tradicional vestido branco, a carioca Jojo Tpdynho disse sim a Lucas Souza. Foto: Reprodução/Instagram