VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Jojo Todynho reata com namorado após polêmica com manicure

Artista aparece em vídeo beijando Marcio Felipe que a chama de “Amor”

  • Jojo Todynho reata com namorado após polêmica com manicure
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/09/2021
  • Compartilhar:

Artista aparece em vídeo beijando Marcio Felipe que a chama de “Amor”

Jojo Todynho reata com namorado após polêmica com manicure

A cantora Jojo Todynho reatou com seu namorado Marcio Felipe. O casal reapareceu neste sábado (11/09) em vídeo e fotos postados em suas redes sociais. O jovem beija a artista e a chama de “Amor”.

No início do mês Jojo tinha anunciado o namoro com quem chamou de “MF”, mas logo em seguida apareceu a manicure Izabelle Branquinho dizendo que também namorava o rapaz, que negou.

Ao surgirem juntos novamente, eles mostraram que superaram o fato que ganhou grande repercussão na mídia.

“Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero”, disparou a cantora em suas redes sociais.

O namorado também questionou e usou a Web para negar o caso com a manicure.   “Então, antes que todas essas suposições ganhem muito mais força e acabe prejudicando não só a mim, mas a minha família, as pessoas que estão ao meu redor, a pessoa na qual eu me relaciono, só deixar bem claro aqui que eu sou livre. Se eu sou livre e solteiro, tenho o direito de me apaixonar e ser feliz com qualquer outra pessoa”,  disse o rapaz nas redes sociais após o episódio com a manicure que apresentou fotos de ambos juntos.

Superação

Ao reaparecerem em vídeos com muito chamego, Jojo e Márcio Felipe demostraram que superaram o conflito. No vídeo, trocam carinho ao som de um rap. O casal está em uma pousada em Paraty, no Rio de Janeiro.

No início de setembro ela havia informado durante entrevista no Podcast Podpah que tinha se encantado com o rapaz cujas iniciais do nome eram M.F.

“Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram. Ele mandou e disse: ‘Vai ficar só olhando?’. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso. Até o bom dia dele me dá um frio na barriga. Ele tem um jeito parecido comigo. É uma pessoa que chegou e arrasou meu coração, chegou, dominou meu coração e me pegou de jeito. É um gostosão, lindo. Entrou na minha vida arrebentando tudo. Sempre arrumei caras introspectivos, e ele é simpático, se enturma com as pessoas. Estou me permitindo viver isso”, disse na ocasião.