VOLTAR
  • Política
  • São Paulo

Joice Hasselmann recebe apenas 1.673 votos e se aposenta da política

Jornalista ainda criticou Ricardo Nunes e o chamou de “bunda-mole”, apesar de declarar voto nele neste segundo turno  

  • Joice Hasselmann recebe apenas 1.673 votos e se aposenta da política.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/10/2024
  • Compartilhar:

Jornalista ainda criticou Ricardo Nunes e o chamou de “bunda-mole”, apesar de declarar voto nele neste segundo turno

Joice Hasselmann

Joice Hasselmann recebe apenas 1.673 votos e se aposenta da política. Foto: Reprodução

A jornalista Joice Hasselmann (Podemos), que já foi a deputada federal mais votada de São Paulo com mais de 1 milhão de votos, recebeu como candidata a vereadora da capital apenas 1.673 votos neste domingo (06/10). Em 2022 ela também já tinha perdido a reeleição para deputada ao obter apenas 13.679 votos. A queda nas votações ocorreu após ela romper em 2019 com o grupo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Por conta das duas derrotas consecutivas, Joice decidiu “aposentar as chuteiras” na política. Ela usou as redes sociais para fazer o anúncio. Com uma taça de champanhe em mãos ela disse ser a “jornalista mais importante do país” e que abriu mão de muitas coisas na vida dela para se dedicar à política. Joice já foi apresentadora nas emissoras CBN, Record, SBT e Jovem Pan.

No vídeo, ela ainda criticou Ricardo Nunes (MDB) e o chamou de “bunda-mole” apesar de declarar voto nele neste segundo turno disputado com Guilherme Boulos (PSOL).

“Nem posso titubear em quem eu vou apostar, obviamente Ricardo Nunes porque é todo mundo contra Boulos. Não é porque eu acho Ricardo Nunes grandes coisas, eu acho ele um p* de um bunda-mole, porque comigo ele foi um bunda-mole. Bastou Eduardo Bolsonaro fazer ‘Bu, Ricardo’, que ele se tremeu todinho. Ficou todo: ‘Ai, nem conheço a Joice direito’. Depois de ter dado apoio a mim”, lembrou.

“Mas mesmo ele sendo um bunda-mole eu prefiro um bunda-mole do que um esquerdista. Então vamos juntos com Ricardo Nunes”, declarou.

 

Com relação à sua carreira política, afirmou decidiu disputar como vereadora sem grandes expectativas. “Não consegui ser eleita e quero brindar esse champanhe com você. Por que? Porque nessa campanha eu não falei pra ninguém, mas estava em suas mãos a decisão do que eu ia fazer pra minha vida. E eu decidi, depois desse resultado, aposentar as chuteiras. Não serei mais candidata a nada”.

“A população não está preparada para votar no que é bom, bonito e agradável aos olhos do Senhor”, completou.