Jogadores de São Bernardo vão disputar pelo Santarritense Bela Vista

Mais visitadas

Atletas são moradores querem ajudar time de Minas a buscar acesso à elite do futebol profissional

 

Jogadores de São Bernardo João Batista e Amon vão disputar pelo Santarritense Bela Vista. Foto: Divulgação

 

Dois jovens promissores atletas de São Bernardo, ligados à empresa WFA Soccer & Jus, chegam ao Santarritense Bela Vista Futebol Clube, equipe do sul de Minas. Ambos são atletas do sub-20. O time está em busca de reforços e fazer história no futebol mineiro em busca do acesso à elite no profissional e manter a excelente história no sub-20.

João Victor Batista da Silva, 18 anos, com passagem pelo Rio Claro do Interior Paulista, d o Parque Selecta, é  lateral direito e ressalta a oportunidade: “Essa é uma boa oportunidade na carreira. O clube é organizado e tem boa infraestrutura. Vim para somar”, disse.

Já Whalysson Amon Pereira, 19 anos, do Jardim Laura, é ponta esquerda e teve passagens pelo São Bernardo Esporte Clube e pela AD Guarulhos. “Vejo como uma grande oportunidade para a minha carreira. É a possibilidade de mostrar o que sei e somar na equipe”.

Segundo o técnico da categoria, Amon vem sendo treinado como centroavante, bate com as duas pernas e tem uma boa altura. “Ele tem tudo o que se espera de um bom atacante no futebol moderno”, finalizou.

Ficha Técnica

João Batista
18 anos
1,73
76 kg
Lateral direito

Amon
19 anos
1,88 m
80 kg
Centro-avante

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações