VOLTAR
  • Esporte

João Victor, do IEMA S.Caetano, ganha sua 2ª medalha e a 6ª da cidade

Atleta conquistou o bronze no lançamento de disco da classe F37 (atletas andantes com deficiência oriunda de paralisia cerebral)

  • João Victor, do IEMA S.Caetano, ganha sua 2ª medalha e a 6ª da cidade.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/09/2021
  • Compartilhar:

Atleta conquistou o bronze no lançamento de disco da classe F37 (atletas andantes com deficiência oriunda de paralisia cerebral)

João Victor, do IEMA S.Caetano, ganha sua 2ª medalha e a 6ª da cidade. Foto: Divulgação/PSCS

João Victor Teixeira, do IEMA (Instituto Elisângela Maria Adriano) do atletismo de São Caetano do Sul, conquistou na quinta-feira (2/9), nas Paralimpíadas de Tóquio, sua segunda medalha individual e a sexta dos paratletas que competem por São Caetano.

João Victor conquistou o bronze no lançamento de disco da classe F37 (atletas andantes com deficiência oriunda de paralisia cerebral). Com a marca de 51,86m, o paratleta do IEMA São Caetano ficou atrás do ouro paralímpico Haider Ali, do Paquistão (55,26m) e do prateado Mykola Zhabnyak, da Ucrânia (52,43m).

“Esta é minha segunda Paralimpíada e volto para São Caetano, onde treino, com duas medalhas e muito mais ânimo para continuar treinando. Agora é mirar o ouro nos Jogos de Paris, em 2024”, emendou João Victor.