Veríssimo se filia ao PSD e entra na corrida pelo Paço de Mauá

Juiz aposentado e ex-secretário de Governo de Alaíde Damo vai presidir partido na cidade

João Veríssimo, juiz aposentado e ex-secretário de Governo de Alaíde Damo vai presidir partido na cidade. Foto: Divulgação

 

Em cerimônia que contou com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, o juiz aposentado João Veríssimo, se filiou ao partido e já foi lançado pré-candidato do partido à prefeitura de Mauá. Verísssimo atuou como secretário de Governo na gestão de Alaíde Damo (MDB). Veríssimo mora em Mauá desde 1972 e foi magistrado por mais de 20 anos. Ele também assume o comando do PSD.

“Mauá é importantíssima no cenário nacional. Tem dimensão, população e formadores de opinião que colocam a cidade nessa condição. É Importante trazer pessoas comprometidas com as boas práticas da vida pública e, sempre que possível, com experiência. Com esta filiação e pré-candidatura, temos a convergência desses aspectos”, disse o ex-ministro das Cidades e da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

“Mauá precisa de serviços públicos de qualidade”, disse Veríssimo, lembrando que a cidade enfrenta dificuldades em áreas como saúde e educação. “Meu compromisso ao efetivar a pré-candidatura à Prefeitura será responder a essas demandas, seguindo preceitos de moralidade e impessoalidade que cabem na administração pública”, completou.

Participaram da atividade lideranças políticas, como o secretário de Saúde de Santo André, Márcio Chaves,  além de vários vereadores de Mauá e outros municípios e pré-candidatos a prefeito em Diadema (Taka), São Caetano (Fábio Palacio) e Rio Grande da Serra (Marilza Oliveira.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*