VOLTAR
  • Cidades
  • Santo André

Jennifer França de Oliveira é a vitima que caiu ao tirar foto em cachoeira de Sto.André

Mãe de um menino de 6 anos, Jennifer faria aniversário no próximo dia 9 de dezembro

  • Jennifer França de Oliveira é a vitima que caiu ao tirar foto em cachoeira.
    Foto: Facebook de Jennifer
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/11/2024
  • Compartilhar:

Mãe de um menino de 6 anos, Jennifer faria aniversário no próximo dia 9 de dezembro

Jennifer França de Oliveira

Jennifer França de Oliveira é a vitima que caiu ao tirar foto em cachoeira. Foto: Facebook de Jennifer

Jennifer França de Oliveira, de 31 anos, é a mulher que caiu em uma cachoeira em Santo André e perdeu a vida nesta quarta-feira (27/11). Mãe de um menino de 6 anos, ela era conhecida por ser aventureira e já tinha realizado várias trilhas, mas desta vez elas escorregou ao tentar tirar uma foto.

Jennifer faria aniversário no próximo dia 9 de dezembro. O velório de Jennifer começou às 23h desta quinta-feira (28/11), no Velório Municipal de Suzano, localizado na Rua José Guilherme Paganini, na Vila Figueira, e será sepultada na manhã desta sexta-feira (29).

cachoeira de Santo André

Mulher caiu em cachoeira que tem 30 metros de altura. Foto: Reprodução/Facebook de Jennifer

Entenda o caso

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram requisitados para atender o caso e, chegando ao local, apuraram que a vítima realizava uma trilha, quando escorregou e caiu de uma cachoeira. Um amigo de 26 anos realizou os primeiros socorros, sem sucesso.

O helicóptero Águia foi acionado para a remoção do corpo, que foi encaminhado ao IML. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 6º DP de Santo André.

A prefeitura de Santo André informou que essa região é proibida para visitas. “O acidente resultou em uma vítima, e aconteceu especificamente na reserva da Fábrica Unipar, que está sob a responsabilidade da Fundação Florestal, uma vez que integra o Parque Estadual da Serra do Mar. Vale destacar que o incidente não se deu na Vila de Paranapiacaba e a reserva em questão é um local restrito, cuja visitação é proibida. Além disso, sua localização é mais próxima do município de Rio Grande da Serra”, afirmou.