VOLTAR
  • Política

Jantar reúne 300 pessoas, autoridades e reafirma a união da advocacia de Sto.André

Confraternização ocorreu nesta sexta-feira à noite e foi realizada pela OAB

  • Jantar reúne 300 pessoas, autoridades e reafirma a união da advocacia de Santo André.
    Foto: Gislayne Jacinto
  • Por: Redação
  • Publicado em: 13/08/2022
  • Compartilhar:

Confraternização ocorreu nesta sexta-feira à noite e foi realizada pela OAB

diretores da OAB

Jantar reúne 300 pessoas, autoridades e reafirma a união da advocacia de Santo André. Foto: Gislayne Jacinto

A subseção de Santo André da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) realizou nesta sexta-feira (12/08) o Jantar Dançante da Advocacia Andreense. O evento ocorreu no Espaço Alfarre, à Rua Coronel Ortiz, 735, na Vila Assunção, em Santo André, e contou com a presença de mais de 300 pessoas, autoridades, profissionais da área e diversas outras personalidades dos mais variados segmentos da sociedade do Grande ABC.

O evento contou com a presença do prefeito Paulo Serra, da primeira-dama Ana Carolina Barreto Serra; do vice-prefeito, Luiz Zacarias; do presidente da Câmara Municipal, Pedrinho Botaro; do deputado federal Alex Manente; do secretário municipal de Mobilidade Urbana, Almir Cicote; dos vereadores Eduardo Leite e Lucas Zacarias; dos desembargadores Ronaldo Sérgio Moreira da Silva, do TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paulo), e Ivani Contini Bramante, Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região; entre outras autoridades.

Com a finalidade de solidificar a rede de parceiros da 38ª Subseção da OAB andreense, o evento proporcionou também aos presentes sorteios de brindes, variadas opções de alimentação e outras inúmeras atividades. A animação da noite ficou por conta da Banda Faixa Nobre, que agitou a plateia ao som de canções da MBP, sertanejas e outros ritmos. Open Bar e Rolha Livre estavam também inclusos no pacote da festa.

Em discurso proferido aos convidados, o presidente da OAB Santo André, Leonardo Dominiquelli Pereira, externou a alegria pelo sucesso do evento, o primeiro após o período da pandemia da Covid-19. “Este é um momento muito importante para advocacia e nossos parceiros comerciais. O último baile foi em 2019, a humanidade passou por um momento difícil, mas estamos reunidos aqui hoje para celebrar a nossa saúde e de nossas família, e também a força e união dos advogados andreenses”, salientou.

Os parceiros do evento terão a partir de agora suas marcas divulgadas nos canais oficiais da Casa e no material distribuído a todos os advogados inscritos na instituição, influente na advocacia de toda a região e com redes sociais e campanhas de marketing altamente profissionalizadas, o que possibilita ainda mais benefícios aos envolvidos direta e indiretamente nessa área de atuação. A inclusão das marcas as torna ainda mais confiáveis, haja vista que acabam por legitimar os valores defendidos pela OAB, como justiça, democracia e igualdade, além de evidenciar que são empresas éticas, comprometidas.

Fundada em 15 de setembro de 1966, a 38ª Subseção da OAB Santo André tem know-how de sobra. Ativa e atuante desde sempre, a Casa conta com aproximadamente 6.000 profissionais inscritos e mantém 86 comissões, entre permanentes e especiais. Tudo isso para promover com exclusividade representação, defesa, seleção e disciplina inerentes à Advocacia aos advogados, estagiários e à sociedade em geral.

TRABALHO DA GESTÃO

A atual gestão da OAB Santo André tem trabalhado diariamente pelo aperfeiçoamento constante de serviços que viabilizem uma melhor adequação às demandas já existentes, busca por desenvolvimento de outros serviços para incrementar o leque de opções da Casa e agilizar atendimentos aos parceiros e também aos profissionais da área, além de zelar pela Advocacia e pelos cidadãos andreenses.

Recentemente, a 38ª Subseção da OABSP-Santo André assinou termo de cooperação com a prefeitura andreense para formação de servidores da administração pública, no qual advogados especialistas em direito público ministrarão cursos a funcionários do poder público para aperfeiçoamento do conhecimento em áreas do Direito, em atividades como contratos, licitações e processos administrativos.

“O foco da nossa gestão é fortalecer a nossa instituição, unir a advocacia e nos colocar como um grande braço direito da sociedade do município e da região”, comenta o presidente da OAB Santo André, Leonardo Dominiqueli Pereira.