14 de junho de 2021

Ivo Damo age como secretário, mas ainda não foi nomeado pela prefeita

Mais visitadas

 Falta de documento seria o principal motivo, mas governo não informa razão

 

ivo damo
Ivo Damo ainda não foi nomeado como secretário. Foto: Reprodução/Facebook

Apesar de ter sido anunciado para comandar três Secretarias: Serviços Urbanos, Transporte e Obras, Ivo Damo, cunhado da prefeita em exercício, Alaíde Damo (MDB), ainda não foi nomeado e o assunto tem levantado questionamentos no meio político.

Na Câmara, vereadores afirmam que, apesar de não ter sido nomeado, Ivo Damo age como secretário, inclusive participa de reuniões na cidade. Uma delas teria ocorrido nesta nesta segunda-feira (11/02).

A administração não informou os motivos da nomeação não ter sido publicada ainda. Nos bastidores da Câmara, fala-se em falta de documentos, entre eles atestados.

De acordo com a Prefeitura, respondem interinamente pelas secretarias que Ivo Damo é cotado para assumir Neto Mariani (Serviços Urbanos), João Veríssimo (Transporte) e Agostinho Anselmo (Obras).

Alaíde tem outros parentes na administração. Até o momento foram indicados a nora Janete Damo, como secretária da Segurança Alimentar, a sobrinha Denise Debartolo, como secretária da Educação, o cunhado Toninho Bertucci, como superintendente na Sama, a prima Maiara Doratioto, como secretária de Desenvolvimento Econômico e o cunhado Antonio Carlos Ferreira, como diretor da Sama. Apenas esse último já foi demitido.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações