Irmãos que moravam em São Bernardo morrem na Rodovia Raposo
Motorista de uma caminhonete estava na contramão da vida e também atingiu um terceiro veículo
Motorista de uma caminhonete estava na contramão da vida e também atingiu um terceiro veículo
Os irmãos Maria Aureny Fonseca, de 54 anos, e Dionísio A. Fonseca, de 56 anos, conhecido como “Didi”, morreram após colisão de veículos neste fim de semana, na Rodovia Raposo Tavares, altura do km 650, no município em Presidente Epitácio (SP). Ambos eram moradores de São Bernardo.
Segundo a Polícia, os irmãos seguiam para Mato Grosso do Sul em um carro preto Ford/EcoEsport quando uma caminhonete GM/S10, na cor branca, estava na contramão da via e bateu de frente com de direção e colidiu frontalmente com o automóvel das vítimas.
Um terceiro veículo também foi atingido e o motorista sofreu ferimentos leve. O condutor da S10, de 33 anos, teve ferimentos graves e foi socorrido.
O BO (Boletim de Ocorrência) foi registrado no Distrito Policial de Presidente Venceslau (SP) como homicídio, lesão corporal, roubo e embriaguez ao volante.
Médica Edna Úbida comunicou o falecimento dos irmãos pelas redes sociais. “É com profunda tristeza e pesar que comunicamos o falecimento da Dra. Aureny Fonseca e Dionísio Holanda, irmãos e membros queridos do Instituto Face Secrets. Dra. Aureny deixa um legado inestimável e é lembrada como uma profissional exemplar. Dionísio, conhecido carinhosamente como Didi, será lembrado por sua dedicação e espírito acolhedor. Nossos pensamentos e condolências estão com suas famílias neste momento difícil. Descansem em paz, Dra. Aureny e Dionísio”, postosu
Os irmãos iriam participar de uma conferência sobre harmonização facial no Mato Grosso do Sul. Apesar de morarem em São Bernardo, eles foram enterrados na cidade Mirante do Paranapanema (SP), onde a família reside.