Irmãos Muta são homenageados pela Câmara Municipal de São Bernardo
Por iniciativa do Vereador Palhinha, Irmãos Muta recebem o título de cidadão e cidadã São Bernardense e a OGaki Imóveis a Medalha João Ramalho
Por iniciativa do Vereador Palhinha, Irmãos Muta recebem o título de cidadão e cidadã São Bernardense e a OGaki Imóveis a Medalha João Ramalho
A Câmara de São Bernardo entregou a noite desta sexta-feira (16/04) o título de cidadão são-bernardense aos empresários Evandro Muta e Keyla Muta Yanagishita. O Legislativo mandou como representante ao escritório dos homenageados o vereador Roberto Palhinha (Avante), autor do projeto de lei que autorizou a entrega do documento. Foi dada também a Medalha João Ramalho à Ogaki Imóveis, da qual são proprietários.
A empresa completa 14 anos de existência na cidade neste mês. Há 7 anos lançou no mercado imobiliário o Tour Virtual 360 graus, dispositivo que proporciona aos compradores fazer uma visita virtual aos imóveis de interesse. A ferramenta se tornou importante nesse momento de pandemia.
“Tenho a honra de entregar esses títulos a vocês que têm contribuído muito com a cidade nesse segmento. Essa ferramenta que vocês trouxeram para o ramo imobiliário, o Tour Virtual 360 graus, se mostrou eficaz nesses tempos de pandemia”, afirmou o parlamentar Palhinha.
O vice-prefeito Marcelo Lima também compareceu à solenidade de entrega. “Poucas pessoas são agraciadas com esse título. Tenho certeza que merecem essa homenagem feita pelo vereador Palhinha e aprovada pela Câmara Municipal por unanimidade. Como vice-prefeito, me sinto honrado em estar aqui”, disse.
O empresário Evandro Muta agradeceu ao Legislativo em nome da família que nasceu na cidade de São Paulo. “Para nós, é uma honra. Sempre nos sentimos cidadãos dessa cidade. Apenas nascemos na Capital Paulista, mas nossa vida pessoal e empresarial está toda ligada à cidade de São Bernardo do Campo. Muito obrigado ao vereador Palhinha e ao meu amigo Marcelo Lima e a todos os vereadores que aprovaram essa matéria. Gratidão eterna”, concluiu.