VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Invasão de imóvel particular em S.Bernardo acaba em confusão

De acordo com o Boletim de Ocorrência, invasores e filho do proprietário do imóvel se agrediram mutualmente

  • Invasão de imóvel particular em São Bernardo acaba em confusão.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/11/2023
  • Compartilhar:

De acordo com o Boletim de Ocorrência, invasores e filho do proprietário do imóvel se agrediram mutualmente

A invasão de um imóvel particular em São Bernardo, na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, 3.763, no bairro Assunção acabou em confusão na tarde desta terça-feira (21/11).

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para irem até o local. Lá chegando, verificaram um grupo de aproximadamente 15 pessoas, que havia invadido um imóvel residencial desde 18 de novembro. O grupo se intitulava como “Movimento Social Nacional Olga Benário”, o qual tem como objetivo acolher mulheres vítimas de violência doméstica.

Segundo o BO, o filho do proprietário do imóvel, na posse de uma marreta, encontrava-se demolindo parte do imóvel quando iniciou a confusão.

Tanto invasores quanto o filho do dono da casa alegam na Polícia que que foram agredidos mutuamente. De acordo com a Polícia, integrantes desse movimento, entre elas Victoria Bianca Araújo Magalhães Alexandre, Giovanni Maia Da Silva e Ana Julia Gadelha Martins Lopes foram conduzidas para a delegacia.

O filho do proprietário foi conduzido concomitantemente. O proprietário do imóvel também compareceu no 3º Distrito Policial onde o caso foi registrado como lesão corporal, invasão com violência à pessoa ou grave ameaça, ou mediante concurso de mais de duas pessoas, terreno ou edifício alheio.

confusão em invasão

Invasão de imóvel particular em São Bernardo acaba em confusão. Foto: Reprodução