Intolerância no trânsito: Após colisão, caminhoneiro destrói carro de pastor
Fato aconteceu nesta quarta-feira na Estrada dos Alvarengas, em São Bernardo, onde carro foi destruído com pedaço de pau
Fato aconteceu nesta quarta-feira na Estrada dos Alvarengas, em São Bernardo, onde carro foi destruído com pedaço de pau
Nesta semana, a região do ABCD registrou alguns casos de intolerância no trânsito. O último fato envolve um pastor que, nesta quarta-feira (13), estava a caminho de seu trabalho em uma empresa quando um caminhoneiro encostou na traseira de seu veículo, na estrada dos Alvarengas, em São Bernardo.
A vítima desceu do carro e foi tirar a foto da placa do caminhão, quando seu condutor passou a questionar a iniciativa.
Diante do estado alterado do condutor do caminhão, o motorista decidiu entrar no carro e ir embora, mas o caminhoneiro foi tirar satisfação e em um momento de fúria e munido de um pedaço de pau quebrou os vidros do e os retrovisores do veículo.
A vítima registrou um boletim de ocorrência eletronicamente, mas a família o aconselhou a não dar andamento ao processo por temer que isso gere ainda mais atos violentos por parte do agressor.
“Estou com medo até de dirigir. Uso o carro só para trabalhar e levar uma sogra ao médico, pois ela tem problemas de saúde. Fiquei com medo por conta de tudo que aconteceu”. lamentou o pastor ao acrescentar que está sem recursos para consertar o carro.
Ver essa foto no Instagram
Outro caso
Nesta quinta-feira (14/11), uma briga chamou a atenção de quem passava pelo centro de Diadema, nas proximidades da Rua Antônio Doll de Moraes, próximo à Rua Safira. O fato foi registrado por um morador e rapidamente ganhou destaque nas redes sociais, onde o vídeo foi amplamente compartilhado.
Ver essa foto no Instagram