VOLTAR
  • Política

Internado desde maio, Aidan deve deixar o hospital nesta quinta-feira

Informação foi dada pelo pré-candidato a prefeito pelo PSB de Santo André, Ailton Lima

  • Ex-prefeito de Santo André Aidan Ravin, que também é médico, está internado no Hospital Cristóvão da Gama desde 27 de maio.
    Foto: Reprodução/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/08/2020
  • Compartilhar:

Informação foi dada pelo pré-candidato a prefeito pelo PSB de Santo André, Ailton Lima

 

Ex-prefeito de Santo André Aidan Ravin, que também é médico, está internado no Hospital Cristóvão da Gama desde 27 de maio. Foto: Reprodução/Facebook

 

O pré-candidato a prefeito pelo PSB de Santo André, Ailton Lima, afirmou que provavelmente seu pré-candidato a vice-prefeito Aidan Ravin deve ter alta nesta quinta-feira (20/08). O ex-prefeito está internado no Hospital Cristóvão da Gama desde 27 de maio por conta de sintomas da Covid-19.

“Denise Ravin, a esposa dele, me falou que o Aidan deve ter alta nesta quinta e estamos felizes com sua recuperação”, afirmou Ailton ao afirma que durante os meses de internação, o ex-prefeito ficou 43 dias inconsciente.

Ao ser questionado se Aidan será mantido na chapa na corrida pela prefeitura de Santo André já que ainda está em recuperação, Ailton afirmou que vai depender do ex-prefeito. “Ele me disse que quer continuar, mas tudo vai depender da vontade dele. Tenho muito a agradecer ao Aidan que  acreditou em nosso projeto desde o início. Qualquer discussão que façamos, ele estará sempre envolvido. A decisão cabe a ele”, disse.

A declaração de Ailton foi dada durante inauguração do escritório do PSB na Alameda São Caetano. O ato contou com a presença do ex-governador  Márcio França que afirmou torcer pela rápida recuperação de Aidan.