VOLTAR
  • Política

Internada há 2 meses com covid, Lilian Cabrera grava vídeo e diz voltará logo

Vereadora de Diadema afirma que está em recuperação em uma clínica

  • Internada há 2 meses com covid, Lilian Cabrera grava vídeo e diz voltará logo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/06/2021
  • Compartilhar:

Vereadora de Diadema afirma que está em recuperação em uma clínica

Internada há 2 meses com covid, Lilian Cabrera grava vídeo e diz voltará logo. Foto: Divulgação

A vereadora de Diadema Lilian Cabrera (PT) usou as redes sociais para divulgar um vídeo sobre sua recuperação após complicações de saúde por conta da Covid-19. Ela está internada há dois meses, sendo que um período esteve intubada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

“Amigas e amigos, estou passando por aqui para comunicar para vocês do meu estado de saúde. Tenho melhorado a cada dia. Estou em uma clínica de reabilitação físico-motorora, para recuperar minhas funções e minhas atividades para conseguir voltar logo logo para a Câmara. Pretendo estar aí para darmos continuidade na luta juntos”, afirmou a parlamentar que fez a gravação em uma cama hospitalar.

Lilan gravou o vídeo no Dia dos Namorados (12/06). Ela estava ao lado do marido Odair Cabrera, secretário de Gestão de Pessoas da Prefeitura. Essa foi a primeira aparição dela desde que ficou doente. Ela agradeceu sua assessoria parlamentar por ter dado continuidade aos trabalhos no Legislativo.

“Fiquei muito tempo sem conseguir me comunicar, até fiquei na UTI eu não podia falar por telefone nem ter visitas. Não estava desenvolvendo a possiblidade de ter voz para isso. E muitos foram os avanços”, comemorou a vereadora.

O marido também falou no vídeo sobre a felicidade de estar novamente ao lado da esposa.  “Estamos juntos novamente eu e a minha amada. Quero agradecer todas as orações e essa comoção que tivemos nesse momento. Agora estamos bem, estamos felizes”, finalizou