VOLTAR
  • Cidades

Integrante de quadrilha que explodia caixas eletrônicos é preso em S.Bernardo

 Indivíduo detido na manhã desta sexta usava carro de luxo com dois fuzis, munições e explosivos

  •  Indivíduo detido na manhã desta sexta usava carro de luxo com dois fuzis, Civilmunições e explosivos.
    Foto: Divulgação/Polícia
  • Por: Redação
  • Publicado em: 19/07/2019
  • Compartilhar:

 Indivíduo detido na manhã desta sexta usava carro de luxo com dois fuzis, munições e explosivos

 

Indivíduo detido na manhã desta sexta usava carro de luxo com dois fuzis, Civilmunições e explosivos. Foto: Divulgação/Polícia

Policiais da 6ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Facções Criminosas), do Deic, prenderam na manhã desta sexta-feira (19/07), em São Bernardo, um homem, integrante de uma quadrilha especializada na explosão de caixas eletrônicos.

A 6ª DISCCPAT investigava uma associação criminosa que atuava na região quando obteve informações sobre um veículo BMW que seria utilizado para o transporte de material explosivo naquele município.

Durante a ação, o veículo foi localizado na avenida Presidente Kennedy, no Parque Anchieta. No porta-malas do automóvel foram encontrados dois fuzis, munições, bisnagas de explosivos, cordel detonante, colete balístico e toca ninja. A suspeita é de que o arsenal seria utilizado em breve, em novo ataque.

 

No porta-malas do automóvel foram encontrados dois fuzis, munições, bisnagas de explosivos, cordel detonante, colete balístico e toca ninja. Foto: Divulgação/Polícia Civil

O indivíduo foi preso em flagrante e encaminhado para o Deic, onde a ocorrência será registrada. O material bélico será submetido à perícia.