VOLTAR
  • Esporte
  • São Caetano

Inscrições para a 47ª Prova de Reis de São Caetano estão esgotadas

 Limite de 3.000 inscrições para a 47ª Prova de Reis foi atingido na quinta-feira ; corrida será disputada no dia 7 de janeiro, às 8h

  • Inscrições para a 47ª Prova de Reis de São Caetano estão esgotadas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 29/12/2023
  • Compartilhar:

 Limite de 3.000 inscrições para a 47ª Prova de Reis foi atingido na quinta-feira ; corrida será disputada no dia 7 de janeiro, às 8h

47ª Prova de Reis

Inscrições para a 47ª Prova de Reis de São Caetano estão esgotadas. Foto: Divulgação

 

As inscrições para a 47ª Prova de Reis de São Caetano do Sul estão esgotadas. O limite de 3.000 inscrições foi atingido na quinta-feira (28/12). A corrida será disputada no dia 7 de janeiro, às 8h.

A retirada do número, chip e camisetas será no Ginásio Poliesportivo Profª Marlene José Brito (Rua Tibagi, 10, Bairro Santa Maria) no dia 6 de janeiro, das 10h às 18h.

Os participantes deverão chegar ao local de largada com pelo menos uma hora de antecedência para se aquecer e receber as instruções finais. Todos deverão usar seus números correspondentes – qualquer troca de número entre os competidores durante a prova acarretará desclassificação.

Os cinco primeiros (feminino e masculino) que cruzarem a linha de chegada na categoria Geral ganharão troféus, enquanto todos os participantes que terminarem a prova receberão medalhas, camisetas e frutas.

Para a classificação, as categorias serão divididas em masculino e feminino, de cinco em cinco anos, de 25 a 59 anos. Haverá categoria única acima de 60 anos e categoria única de 16 a 24 anos.

TRAJETO

O trajeto de 10km da Prova de Reis começa na Avenida Presidente Kennedy, perto do número 2.300 (pista sentido Santo André). Segue pelo trevo da divisa com Santo André, Avenida Tereza Campanella, Avenida Presidente Kennedy (pista sentido Centro), retorno na Avenida Goiás, Avenida Presidente Kennedy (pista sentido Santo André), Rua Nazareth, retorno na Rua Saldanha Marinho, Rua Nazareth, Avenida Tijucussu, Rua Prates, Rua Guia Lopes, Rua Coronel Camisão, Avenida Tijucussu, Rua Benito Campoi, Avenida Presidente Kennedy (pista sentido Santo André) até o número 2.300, onde será a linha de chegada.