VOLTAR
  • Cidades

Infrator rouba e fica gravemente ferido ao colidir com caçamba em Diadema

Criminoso estava com outros três comparsas; GCM flagrou ação e iniciou acompanhamento até o momento do acidente na av. Fábio Eduardo Ramos Esquivel

  • foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos graves.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/04/2023
  • Compartilhar:

Criminoso estava com outros três comparsas; GCM flagrou ação e iniciou acompanhamento até o momento do acidente na av. Fábio Eduardo Ramos Esquivel

equipe do Samu

foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos graves.

 

Um criminoso colidiu contra uma caçamba de entulho, na avenida Fábio Eduardo Ramos Esquível, no Centro de  Diadema, neste domingo (30/04), e ficou gravemente ferido após roubar uma motocicleta, um celular e um capacete.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motociclista roubado passou pelo pedágio da Rodovia dos Imigrantes, no Km 16, que dá acesso ao centro de Diadema, e foi abordado no semáforo por quatro criminosos armados que estavam em um veículo.

Dois deles desceram pela porta traseira, revistaram a vítima e subtraíram a moto. Somente um deles subiu na motocicleta, mas, neste momento, uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) saía de dentro do Parque do Paço e visualizou o criminoso em fuga. Houve um breve acompanhamento até que o condutor da motocicleta se chocou contra uma caçamba de entulho.

O infrator é um adolescente de 17 anos identificado como G.J.S.  Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com ferimentos graves na região quadril e do abdômen e levado ao Hospital de Piraporinha, onde ficou internado. O delegado determinou a apreensão do infrator.

moto roubada

Bando rouba moto, mas um deles se acidenta na fuga.