Infrator é baleado por policial de folga durante roubo em Santo André

Mais visitadas

Policial estava com sua esposa na moto quando foi abordado por uma dupla; um ficou ferido e o comparsa conseguiu fugir

rua bárbara heliodora
Tentativa de roubo ocorreu na rua Bárbara Heliodora, no bairro Vila Metalúrgica. Foto: Reprodução/Google

Um infrator, de 17 anos, foi ferido e apreendido após tentar roubar um policial militar de folga, na noite desta quarta-feira (03/01), por volta das 20h, na rua Bárbara Heliodora, no bairro Vila Metalúrgica, em Santo André.

De acordo com o Boletim de ocorrência, a vítima, um homem de 26 anos, relatou que é policial militar e que estava de folga, trafegando com sua motocicleta, quando foi abordado por dois homens em uma moto, que anunciaram o assalto.

A vítima e a sua esposa, que estava na garupa, desceram da moto e, em dado momento, os criminosos começaram a revistar a vítima, momento em que o policial interveio. O adolescente foi atingido. O outro suspeito fugiu, sem levar a moto do policial. O menor foi levado ao Hospital.

Segundo nota da SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo), a Públci naa No local, foi apreendido um simulacro de arma de fogo utilizado pelos assaltantes. A moto em que ambos estavam era produto de roubo, sendo o proprietário notificado para retirar o veículo.

O caso foi registrado como roubo de veículo, receptação e lesão corporal decorrente de intervenção policial no 2° DP de Santo André.

 

Mais publicações

Últimas publicações