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Quem são os influenciadores investigados após divulgar “Jogo do Aviãozinho?

Saiba quem são os influenciadores digitais investigados por promover o “Jogo do Aviãozinho”, uma forma de jogo ilegal no Brasil

Imagem: Reprodução/Instagram @viihtube

A polícia está investigando um grupo de influenciadores digitais por promoverem o “Jogo do Aviãozinho”, uma forma de jogo ilegal no Brasil. Este caso, revelado pelo programa Fantástico, segue investigações anteriores relacionadas ao “Jogo do Tigrinho”.

Entre os influenciadores envolvidos estão Jon Vlogs, Viih Tube, Juju Ferrari, Mel Maia, Rico Melquiades, MC Kauan e Juju Salimeni. Eles são acusados de fazer propaganda do jogo, prometendo lucros rápidos e garantidos, apesar de sua ilegalidade no país.

“Jogo do Aviãozinho” é um dos principais da plataforma Blaze

O “Jogo do Aviãozinho”, também conhecido como Crash, é um dos principais jogos da plataforma Blaze. Nele, os apostadores devem decidir quando parar o voo de um avião virtual para ganhar prêmios. Se a palavra “Crashed” aparecer antes de pararem o voo, a aposta é perdida.

Para promover o jogo, a Blaze contratou celebridades com milhões de seguidores, que seguiam um roteiro específico em suas divulgações, começando com um convite para jogar e terminando com a promessa de ganhos fáceis.

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Detalhes da promoção e respostas dos influenciadores

Os influenciadores promoveram o jogo com ressalvas, alertando que é destinado a maiores de 18 anos e que os jogadores devem ter consciência dos riscos de ganhar ou perder. Apesar desses avisos, eles enfatizavam os aspectos positivos, como lucros rápidos e fáceis.

Jon Vlogs, por exemplo, defendeu sua participação, afirmando que não é dono da Blaze, mas que ganha muito dinheiro com a empresa. Ele também mencionou que a entrada de influenciadores na promoção dos jogos aumentou a credibilidade e os lucros dos cassinos online.

O jogo, assim como outros oferecidos pela Blaze, é considerado ilegal no Brasil, e as punições podem atingir tanto as empresas quanto os apostadores e os influenciadores que fazem a divulgação. A investigação policial busca esclarecer o envolvimento desses influenciadores na promoção de atividades ilegais e as consequências legais de suas ações.

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Redação

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