Influenciadora Thata Perrony é eleita ‘Miss ABCD Beleza do Bem’
Concurso aconteceu no último fim de semana e modelo arrecadou uma tonelada e meia de alimentos para famílias carentes
Concurso aconteceu no último fim de semana e modelo arrecadou uma tonelada e meia de alimentos para famílias carentes
Thata Perrony, modelo, atriz e influenciadora foi eleita no último fim de semana a Miss ABCD Beleza do Bem. A moradora de Santo André conseguiu arrecadar uma tonelada e meia de alimentos. Os produtos serão distribuídos para famílias carentes da Região
“Metade das arrecadações consegui em dinheiro pela internet e a outra metade eu deixei por meio da colocação de caixas de papelão em seis pontos de arrecadação. Não conseguiria isso sem a ajuda de todos. Esse título não é só meu, e sim de todos que ajudaram. Juntos somos mais fortes”, afirmou.
A Miss disse que os projetos não param por aí. Ela trabalha para ajudar também uma associação de mulheres com câncer de São Bernardo. A ação foi batizada como “Recomeçar e Possível”.
Ela ressalta que já atuou em outras ações. “Já fiz diversos projetos sociais e um deles foi muito marcante em minha vida, pois envolveu a vivência em uma aldeia. Fui lá para conhecer e fazer um curso de fitoterapia com os índios. Trata-se de um ensinamento sobre as plantas. Comi os alimentos que produziam, me vesti igual eles, tomei banho no rio, visitei a escola e as ocas. Gostei tanto que voltei lá mais quatro vezes para levar roupas, alimentos, brinquedos e outras coisas que consegui como como fraudas, pois há muitas crianças na aldeia”, contou.
E as ações sociais não param por aí. Thata e seus pais arrecadam cobertores para distribuir aos moradores. “Recentemente, arrecadamos 400 cobertores, além de alimentos, saquinhos com água, bolacha , bolinho e toddy. Distribuímos no centro de São Paulo nas regiões da República, Santa Cecília e Santana”, afirmou.
A Miss Beleza do Bem também já cortou o cabelo para que fosse utilizado na confecção de perucas para mulheres com câncer. “Atualmente, meu projeto é arrecadação lenços para uma instituição de São Bernardo. Também faço doação de sangue três vezes por ano e incentivo outras pessoas por meio de live. Esse gesto pode salvar vidas”, concluiu.