Influenciadora Deolane Bezerra e sua mãe são presas em operação contra jogos ilegais
Irmã de Deolane confirmou pelas redes sociais a prisão ocorrida em Recife
Irmã de Deolane confirmou pelas redes sociais a prisão ocorrida em Recife
A influenciadora e advogada Deolane Bezerra foi presa nesta quarta-feira (4), no Recife, em uma grande operação da Polícia Civil de Pernambuco contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Além dela, sua mãe, Solange Bezerra, também foi presa. Deolane estava em Pernambuco para participar da formatura da mãe.
A operação, chamada “Integration”, cumpriu 19 mandados de prisão e 24 de busca em estados como São Paulo, Paraíba, Paraná e Goiás. Bens de luxo, como carros, joias e imóveis, foram apreendidos, totalizando R$ 2,1 bilhões em bloqueios.
A irmã de Deolane, Dayanne Bezerra, disse nas redes sociais que a família provará sua inocência. A influenciadora já havia sido investigada em 2022, por suposto envolvimento com apostas esportivas.
A operação teve início em 2023 e contou com a participação da Interpol e polícias de vários estados.
A irmã de Deolane, Dayanne Bezerra confirmou a prisão em uma rede social. “Nós temos uma vida pública e um compromisso com vocês, nossos seguidores, e antes que na mídia se espalhe mentiras e inverdades, que mais uma vez a minha família está sofrendo, eu mesma venho aqui explicar o acontecido. Hoje, pela manhã, a Polícia Civil do estado do Perambuco, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra a minha irmã, Deolane Bezerra, e a minha mãe, Solange Alves”, afirmou nos stories.
A irmã também disse que a prisão estaria relacionada ao vínculo de Deolane com a empresa Esportes da Sorte.