Influencer Jesse Koz será velado nesta segunda-feira em Santa Catarina
Ele viajava o mundo em Fusca ao lado de seu cachorro, Shurastey, e morreram em acidente nos Estados Unidos no dia 23 de maio
Ele viajava o mundo em Fusca ao lado de seu cachorro, Shurastey, e morreram em acidente nos Estados Unidos no dia 23 de maio
O velório do digital influencer Jesse Koz será aberto ao público, e ocorrerá nesta segunda-feira (06/06) em Santa Catarina. O corpo de Jesse chegará no Brasil neste domingo (05/05). Já a cinzas do Pet vão demorar mais alguns dias para chegar ao País.
O cachorro, da raça golden retriever, tinha seis anos. O pet foi cremado em 26 de maio. O procedimento foi pago com recursos de uma vaquinha online, que bateu a meta de R$ 120 mil em cerca de três horas.
De acordo com a família, a despedida contará com revoada de pombos e presença de cães terapeutas de diversas raças.
Entenda a história:
Jesse Koz, de 29 anos, conhecido por viajar o mundo com seu cachorrinho dentro de um fusca, com placas de Balneário de Camboriú, de Santa Catarina, morreu em um acidente de carro nos Estados Unidos no dia (23/05). O seu cão golden retriever Shurastey também perdeu a vida na colisão.
O cachorro tinha 6 anos e também virou celebridade na internet com mais de 600 mil seguidores no Instagram. Jesse Koz ficou famoso nas redes sociais por viajar pelas américas ao lado de seu cachorro chamado Shurastey. Juntos, eles percorreram cerca de 16 países.
Segundo informações da imprensa local, o fusca de Jesse teria tentado desviar de um engarrafamento, perdeu o controle do veículo e foi para a outra pista. Na sequência, colidiu em um Ford Escape que seguia na direção contrária.
O carro no qual Jesse Koz e Shurastey realizavam a viagem era um fusca 1978 que ganhou o apelido de Dodongo. Alguns lugares visitados por eles foram a Bolívia, Uruguai, Chile, Peru, Colômbia e EUA.