23 de janeiro de 2022

Influencer é agredida pelo ex-companheiro e divulga vídeo

Mais visitadas

Milena Peixoto é agredida pelo pai de seu filho após terminar relacionamento por suposta traição dele

A digital influencer Milena Peixoto, que tem 268 mil seguidores, postou em seu Instagram um vídeo no qual aparece sendo agredida pelo ex-companheiro Wenderson Albuquerque. Até às 13h desta segunda-feira a postagem foi vista por 1,8 milhão de pessoas. Na gravação, a vítima aparece sendo arrastada pelo agressor. Ela revelou que as agressões geraram hematomas pelo seu corpo e arrancou partes de seu cabelo.

“Além de ter arrancado meu cabelo, ele também deu um murro em meu pescoço”, relatou ela em suas redes sociais.

O término do relacionamento teria sido ocasionado por uma suposta traição do ex-companheiro, com quem tem um filho de 10 meses. As postagens relatando que tinha sido traída deixaram o ex muito irritado. Ele então saiu de Bodocó até Granito, em Pernambuco, para confrontar a influencer em sua casa.

Segundo Milena, a relação abusiva havia começado há algum tempo. O relacionamento durou 4 anos.

“Ele saiu de Bodocó pra vir até Granito me bater. Me bateu na frente de meus avós e meu filho. Meu filho e meus avós desesperados e ele não parava. Meus avós são idosos, com problema de saúde e meu filho é um bebê de colo de dez meses”, disse Milena em seu Instagram.

E completou:

“Foram quatro anos de relacionamento e daí aconteceu essa traição. Decidi falar umas verdades aqui para a amante. Ele achou ruim e saiu de Bodocó, outra cidade. Tinha meia hora para pensar no que ia fazer. Invadiu a minha casa. Foi diretamente para o meu quarto, fechou a porta e disse, ‘se você não apagar o que você postou, vou dar em você’. Não deu tempo nem de responder e ele foi pegando meu cabelo. Ele disse: ‘Você acabou com a minha vida, vou acabar com a sua também.’. Vou arrancando um tufo de cabelo e me jogou no chão. Meu filho chorando muito e ele não parava. Ele pegou o nosso filho no braço e bateu em mim com ele no braço. Saiu com ele para a rua e eu fui atrás com uma faca. Quando ele viu que eu ia riscar o carro dele, ele veio para cima de mim, pegou a faca, me pegou pelos cabelos e me arrastou pelo asfalto. Eu louca para bater nele e ninguém deixava… Enfiei o dedo no olho dele. Ele merecia mais. Tinha um monte de gente vendo e ninguém veio separar. Só a minha família. Parem de achar que em briga de homem e mulher não se intromete. Se eu estivesse sozinha em casa, ele teria me matado”, relembrou ela, que prestou queixa contra o ex após fazer exame de corpo de delito em hospital. “O agressor está foragido, mas ele vai ser achado, se Deus quiser. Ele não vai sair impune”, declarou.

Milena Peixoto é agredida pelo pai de seu filho após terminar relacionamento por tê-lo acusado de traição> Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações