Infectologista Davi Uip está com coronavírus e Doria faz exame

Mais visitadas

Coordenador do Centro de Contingência para Coronavírus em São Paulo amanheceu com gripe, febre e tosse

 

Infectologista Davi Uip está com coronavírus e Doria faz exame

O infectologista David Uip, coordenador do Centro de Contingência para Coronavírus em São Paulo,  está com Covid-19. Na manhã desta segunda-feira (23/03) ele fez exames no Hospital Sírio-Libanês, depois que sentiu  sintomas de gripe, com febre e tosse.

O governador João Doria informou o resultado nas redes sociais e afirmou que também já fez o exame. “Ele está isolado, passa bem e permanecerá em sua residência. Há pouco me submeti ao teste e, assim que obtiver o resultado, divulgarei”, afirmou o governador.

Por volta de 14h desta segunda, Uip divulgou um vídeo  e  afirmou que seguirá a quarentena, caso o exame confirme a doença.

“Estou muito bem. Sinto ainda um pouquinho de febre, de vez em quando tusso um pouquinho. Pode ser o coronavírus, ou qualquer outro. Por precaução, em cima daquilo que estamos falando, eu estou isolado. E se o exame for positivo, eu manterei a quarentena como qualquer outra pessoa. Se for negativo e eu estiver bem, voltaremos ao nosso trabalho. Mas estou muito bem, obrigado. Agradeço o carinho e a preocupação de todos.”

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações