VOLTAR
  • Cidades

Indícios de crime: fogo em veículos em S.Bernardo começou em 2 pontos diferentes

Quinze caminhões cegonhas e 80 carros foram atingidos pelo fogo em pátio situado na Estrada Galvão Bueno  

  • Quinze caminhões cegonhas e 80 carros foram atingidos pelo fogo em pátio situado na Estrada Galvão Bueno.
    Foto: Divulgação  
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/02/2020
  • Compartilhar:

Quinze caminhões cegonhas e 80 carros foram atingidos pelo fogo em pátio situado na Estrada Galvão Bueno   

 

Quinze caminhões cegonhas e 80 carros foram atingidos pelo fogo em pátio situado na Estrada Galvão Bueno. Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil apura um incêndio ocorrido em um pátio de estacionamento de caminhões cegonhas, na noite de domingo (23), na Estrada Galvão Bueno, no bairro Batistini, na cidade de São Bernardo. Ninguém ficou ferido na ação.

Conforme foi apurado preliminarmente, as chamas tiveram início por volta de 22h50 em dois pontos diferentes do pátio. Ninguém ficou ferido e não foi possível inicialmente identificar os veículos incendiados devido ao montante dos danos sofridos e seus respectivos proprietários.

Policiais militares foram acionados e, no local, foram informados que havia dois focos de incêndio que já estavam sendo controlados pelo Bombeiros. Após o controle total das chamas, constatou-se danos em 15 caminhões, alguns dos quais estavam carregados com 80 veículos.

O local foi preservado pela PM até a realização de perícia. A Polícia Civil apura a origem do fogo e as circunstâncias dos fatos. O caso foi registrado como incêndio no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo e deverá ser encaminhada ao 8º DP, responsável pela área dos fatos.