VOLTAR
  • Cidades

Incêndio em São Caetano deixa duas vítimas em estado grave

Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar as vítimas e controlar as chamas

  • Incêndio em São Caetano deixa duas vítimas em estado grave.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/06/2022
  • Compartilhar:

Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar as vítimas e controlar as chamas

Incêndio em São Caetano deixa duas vítimas em estado grave. Foto: Divulgação

Um incêndio ocorrido às 9hn desta terça-feira (14/04), em um Galpão, no cruzamento das São Francisco e Major Delprett, no bairro Cerâmica, em  São Caetano, deixou duas vítimas em estado grave. Outras duas pessoas ficaram feridas, mas de foram leve. Três caminhões inflamáveis causaram o problema.

A empresa que pegou fogo foi a Vap Limp. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu após uma pequena explosão em uma carreta, e acabou se estendendo para outras duas que também estavam paradas na empresa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e informou que uma das vítimas foi levada ao Hospital das Clínicas por meio do Helicóptero Águia da PM (Polícia Militar). A outra foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André.

Foram 15 viaturas da Corporação destinadas ao local para conter as chamas. Também estiveram no local viaturas da PM, Polícia Civil, Polícia, Defesa Civil e Departamento do Trânsito.

O caso foi registrado como incêndio na Delegacia Sede de São Caetano do Sul e encaminhado ao 1 DP (Distrito Policial)  do município, onde é investigado por meio de Inquérito Policial. A Polícia Civil aguarda os laudos periciais e imagens de câmera de segurança do local para elucidação dos fatos.

caminhão em chamas

Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar as vítimas e controlar as chamas. Foto: Divulgação