VOLTAR
  • Cidades

Incêndio de grandes proporções atinge prédios na região da 25 de Março

Dois bombeiros ficaram feridos durante o combate às chamas em edifício comercial na rua Barão de Duprat

  • Incêndio de grandes proporções atinge prédios na região da 25 de Março.
    Foto: Reprodução; Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/07/2022
  • Compartilhar:

Dois bombeiros ficaram feridos durante o combate às chamas em edifício comercial na rua Barão de Duprat

incêndio na 25 de março

Incêndio de grandes proporções atinge prédios na região da 25 de Março. Foto: Reprodução vídeo

Um incêndio de grandes proporções atingiu prédios comerciais nas rua Barão de Duprat, número 95 na região da 25 de Março, no Centro de São Paulo. O fogo começou por volta de 21h deste domingo (11/07).

Dois bombeiros ficaram feridos, com queimaduras de segundo grau, segundo informação da própria Corporação. Ambos foram levados ao Pronto Socorro do Tatuapé.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 28 viaturas e 80 homens atuaram no no combate ao incêndio. Vídeos do incêndio circulam pelas redes sociais. Não houve vítimas no local e ainda não se sabe como começou fogo no imóvel.

Governador

bombeiro ferido em incêndio

Rodrigo Garcia visita bombeiros internados após incêndio na 25 de Março. Foto: Divulgação

O governador Rodrigo Garcia visitou nesta segunda-feira, no Hospital Municipal do Tatuapé, os dois bombeiros que estão internados após sofrerem queimaduras ao combater o incêndio de grandes proporções na região da rua 25 de Março, no centro da capital.

“O importante é que foram bem assistidos na hora e continuam sendo no Hospital. Estamos aqui para homenagear a bravura e a determinação dos dois bombeiros, em nome da população de São Paulo. Agradecemos a luta deles”, disse Rodrigo.

O soldado Felipe Santiago Marcelino, de 22 anos, está com 39% de queimaduras no corpo, em situação estável, e permanece na UTI. O soldado Helliton Rocha Silva do Nascimento, de 33 anos, apresenta 16% de queimaduras no corpo e está internado na enfermaria do hospital.

O governador convidou duas tias do soldado Helliton para acompanhar a visita, que ligaram para a mãe do bombeiro, que estava em Caraguatatuba, para que conseguisse falar com o filho.

bombeiro com queimaduras

soldado Felipe Santiago Marcelino, de 22 anos, está com 39% de queimaduras no corpo. Foto: Divulgação

Veja vídeo que circula na internet sobre o incêndio.