Viatura do Corpo de Bombeiros foi até o local para controlar as chamas que se espalharam até a empresa MRS Logística
Neste domingo (18/08), um incêndio atingiu a tubulação da Sabesp em Rio Grande da Serra. Uma viatura do Corpo de Bombeiros está no local para controlar as chamas, perto da Estação de trem, na Vila Conde.
Segundo as primeiras informações, o incêndio teria sido provocado por vândalos.
Nosso canal entrou em contato com a Sabesp e aguarda posicionamento da companhia sobre o assunto. Uma nota oficial foi emitida.
“A Sabesp informa que incêndio em área de vegetação neste domingo (18) atingiu tubulação no município de Rio Grande da Serra. O incidente não afetou a operação da Companhia, já que a tubulação está inoperante. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está atuando no combate ao incêndio, cujas causas serão investigadas. A Sabesp vai levantar os danos e fará a manutenção necessária”, afirmou.
Fogo se alatrou
Ver essa foto no Instagram
Fogo se alastrou
Com o vento forte, o fogo se espalhou, alcançando os dormentes da linha férrea da MRS Logística, que opera ao lado da estação da CPTM.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalha para controlar as chamas, mas enfrenta dificuldades devido ao difícil acesso da região, que é cercada por mata fechada e sem vias de fácil acesso. Até o momento, não há informações sobre vítimas ou danos maiores à infraestrutura da linha férrea.
Mais detalhes serão divulgados conforme novos dados forem apurados pelas autoridades.
Ver essa foto no Instagram