Incêndio atinge estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro

Mais visitadas

Chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros; não houve vítimas, mas algumas gravações ficam prejudicadas

Incêndio atinge estúdios da Rede Globo
Incêndio atinge estúdios da Rede Globo no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução/TV Globo

Estúdios da Rede Globo, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, pegaram fogo no início da tarde desta sexta-feira (18/11). Nas redes sociais, imagens mostram um incêndio de grandes proporções atingindo um edifício. A fumaça preta foi notada por moradores do entorno, que também fizeram registros de longa distância.Segundo nota divulgada pela emissora, não havia profissionais no local atingido pelo incêndio e não houve feridos. “As causas ainda estão sendo apuradas”, registra a nota.

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro informou que foi acionado às 12h20 e que a situação já está controlada, mais ainda há trabalho com o rescaldo para evitar que os focos remanescentes possam reacender as chamas. A corporação também confirmou que não há registro de vítimas.

O fogo atingiu o cenário usado na novela Todas as Flores, transmitida pela plataforma Globoplay. Segundo a emissora, não haverá impacto na produção. “O interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio”.

Leia comunicado da Globo

A Globo acaba de se manifestar sobre o incêndio em seus estúdios do Rio de Janeiro nesta sexta-feira:

“Incêndio sem feridos em cenário da novela ‘Todas as Flores’

Pegou fogo hoje, no início da tarde, o cenário da loja Rhodes & Co. Tailleur da novela ‘Todas as Flores’, do Globoplay, localizado na cidade cenográfica, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas.

Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio.”

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações