Idoso é espancado por motorista de Porsche que não gostou de ser criticado por barulho. Foto: ReproduçãoUma cena chocou moradores do litoral nesta quarta (12) após um idoso, identificado como Argemiro Soares da Silva, de 78 anos, ser espancado até perder a consciência após pedir para o motorista de um Porsche parar de acelerar o veículo de luxo e provocar barulho que estava incomodando os moradores da Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Aviação, na Praia Grande.
Os moradores gravaram a cena em que antes da agressã0, o motorista do carro de luxo ainda ofendeu os moradores, inclusive uma mulher que estava filmando a cena. No entanto, o pior ocorreu com Argemiro porque ele se aproximou do carro. O dono do Porsche menosprezou o idoso e disse a ele que não falaria com “mendigo” e ainda jogou um chinelo e ironizou dizendo para ele colocar no pé.

Não satisfeito, o rapaz ainda partiu para cima do idoso mesmo a vítima inconsciente no chão.
Os moradores acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que encaminhou a vítima até o Pronto-socorro Central da cidade.
O caso foi registrado como lesã0 corporal e difamação na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da Praia Grande e depois encaminhado ao 1° Distrito Policial (DP), área dos fatos, e onde o caso será investigado. Ninguém foi preso até o momento.
Ver essa foto no Instagram