VOLTAR
  • Cidades

Idoso aposentado de 77 anos desaparece em São Bernardo

Família já fez BO e procurou em hospital, IML e UPAs, mas não localiza aposentado desde quinta-feira


  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/09/2018
  • Compartilhar:

Família já fez BO e procurou em hospital, IML e UPAs, mas não localiza aposentado desde quinta-feira

idoso

Idoso desapareceu na quinta. Foto: Divulgação

O torneiro mecânico aposentado Sebastião Francisco da Silva, de 77 anos, desapareceu na ultima quinta-feira (13/09) , em São Bernardo. A última vez que o idoso foi visto foi na avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, na altura do número 2.782.

A filha Temis de Araujo Silva disse que o pai não tem celular o que dificulta a localização por telefone. vizinhos afirmam que ele não apareceu mais em sua residência e que uma namorada do pai já o procurou duas vezes no local. Os familiares já fizeram BO (Boletim de Ocorrência) no 3º DP (Distrito Policial), mas até o momento não há notícias do paradeiro do aposentado.

A filha afirmou que já foram feitas buscas em hospitais, IML (Instituto Médico Legal), UPAs (Unidades de Pronto Atendimento), mas não localizaram o pai, que não tem problemas de saúde.

Ele costumava sempre visitar uma obra de um viaduto que está sendo construído para dar acesso à Rodovia Imigrantes. Temos ido todos os dias lá para ver se ele aparece. Estamos muito apreensivos com esse sumiço ”, afirmou a filha. Ela disse que acessou a conta bancária do pai e o salário do referente à aposentadoria continua na conta bancária, mas salienta que um cartão estava prestes a chegar e precisaria ser desbloqueado.

 

De acordo com Temis, até o cão que o acompanhava pai mudou sua rotina. “Antes ele ficava na casa do meu pai e na minha e agora não vai mais lá, só fica aqui em casa. Isso também me preocupa”, afirmou a filha ao acrescentar que qualquer informação pode ser dada por meio dos telefones 99204-5514 (com Carlos) e 99103-0432 (Com Temis).