VOLTAR
  • Cidades

Idosa de S.Caetano morre e Prefeitura investiga se foi por coronavírus

Mulher de 75 anos estava internada; paciente  tinha diabetes e era hipertensa

  • Boletim mostra que há 101 casos confirmados de coronavírus, além de 1,1 mil em investigação   . .
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 20/03/2020
  • Compartilhar:

Mulher de 75 anos estava internada; paciente  tinha diabetes e era hipertensa

 

Mulher de 75 anos que morreu na madrugada em São Caetano estava internada; Prefeitura investiga se foi por coronavírus. Foto: Reprodução

 

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de São Caetano investiga a morte de uma paciente, na madrugada desta sexta-feira (20/03). A mulher, moradora do bairro Cerâmica, tinha 75 anos e era diabética e hipertensa. Há uma suspeita de que pode ter sido por coronavírus.

A prefeitura informou que o resultado do exame deve sair até este sábado (21/03). A mulher estava internada, mas não foi revelado em qual hospital.

São Caetano tinha até esta quinta-feira (19/03) 10 casos confirmados de pacientes com o Covid-19. Os dados serão atualizados nesta sexta-feira à noite.

Até a noite desta quinta-feira (19/03) o ABCD registrou 20 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). São dez pacientes em São Caetano, seguido de Santo André (6), São Bernardo (3) e Mauá (1).

Pandemia

Um hospital privado da cidade de São Paulo comunicou nesta sexta-feira (20) a morte de um paciente de 70 anos com coronavírus. É a sexta morte registrada no estado de São Paulo na pandemia.  No Brasil já são oito casos de óbtos.