VOLTAR
  • Cidades

Idosa de 79 anos é atropelada em S.Bernardo por motoqueiro sem habilitação

Acidente ocorreu na rua Marechal Deodoro; Vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate ao Hospital do município

  • S.Bernardo inicia processo para venda de imóvel de R$ 12,5 milhões na Marechal Deodoro.
    Foto: Divulgação/PSBC-Ricardo Cassin
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/04/2023
  • Compartilhar:

Acidente ocorreu na rua Marechal Deodoro; Vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate ao Hospital do município

comércio na rua marechal deodoro

Acidente ocorreu na rua Marechal Deodoro, principal centro comercial de São Bernardo. Foto: Divulgação/PSBC-Ricardo Cassin

Uma idosa, de 79 anos, foi atropelada por uma motocicleta, às 18h26 desta sexta-feira (28q04), na rua Marechal Deodoro, no Centro de São Bernardo do Campo.

De acordo com  BO (Boletim de Ocorrência), policiais militares apuraram no local do acidente que a idosa foi atropelada por uma Honda/CG ao atravessar a via. O condutor, que não possui habilitação, acionou o socorro.

A vítima foi socorrida por uma Unidade de Resgate ao Hospital do município e a moto entregue a uma pessoa habilitada, indicada pelo condutor que tem 36 anos.

A Polícia solicitou perícia ao veículo e exames de IML (Instituto Médico Legal) à vítima. O caso foi registrado como atropelamento e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo.

Uma familiar da vítima usou as redes sociais para informar que, apesar dos ferimentos, a idosa foi socorrida consciente e com quadro estável.