VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Humorista Rodrigo Sant’Anna é internado com covid em hospital no Rio

Artista ficou famoso com o seriado “Tô de Graça”, exibido no Multishow

  • Humorista Rodrigo Sant'Anna é internado com covid em hospital no Rio.
    Foto: Reprodução/ Twitter
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/05/2021
  • Compartilhar:

Artista ficou famoso com o seriado “Tô de Graça”, exibido no Multishow

Humorista Rodrigo Sant’Anna é internado com covid em hospital no Rio. Foto: Reprodução/ Twitter

O humorista Rodrigo Sant’anna, de 40 anos, está internado no Hospital Vitória Barra, no Rio de Janeiro, após apresentar complicações em seu quadro de saúde devido à Covid-19. De acordo com o hospital, o artista não tem febre.

“O Hospital Vitória Barra informa que o Sr. Rodrigo Santana está internado na instituição, após ser diagnosticado com covid-19. O paciente não apresenta febre e tem quadro de saúde com melhora evolutiva”, informou o boletim médico.

Rodrigo Sant’anna ganhou fama com o seriado “Tô de Graça”, exibido no Multishow. O humorista foi diagnosticado com a doença em 20 de maio e foi internado por precaução, conforme declaração do marido do artista, o roteirista Junior Figueiredo.

Amigos do ator têm dito que o humorista teve uma crise de ansiedade e pânico ao saber que estava com a doença, por conta de perdas familiares em consequência de complicações da Covid.

Artista Rodrigo Sant’ anna ficou famoso com o seriado “Tô de Graça”, exibido no Multishow. Foto: Divulgação

Saudades

Outro humorista renomado no País que teve Covid foi Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu no dia 4 de maio, aos 42 anos. O ator permaneceu dois meses internado, mas não resistiu e foi a óbito após complicações da doença.

O marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, publicou nas redes sociais neste sábado (29/05) um desabafo. Ele afirmou que sente muita saudade do companheiro. “As noites são mais difíceis sem você, meu amor. Que saudade que eu estou de viver com você. Viajar, rir das suas palhaçadas, dessa alegria que preenchia todo e qualquer cômodo a todo momento”, afirmou.

Marido publicou homenagem a Paulo Gustavo e relembrou viagem feita à Austrália. Foto: Reprodução