ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
- Publicidade -

Início » Economia

Hortifruti Natural da Terra lança campanha de selo com panela da marca holandesa Royal VKB

A partir de R$30 em compras, clientes do programa Leve Natural poderão juntar selos para participar da campanha e adquirir até seis modelos de panelas com descontos especiais

Gislayne Jacinto
Última atualização: 08/08/2025 10:21
Por Gislayne Jacinto
Publicado 08/08/2025
Compartilhar
Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos com panelas da marca holandesa Royal VKB
Hortifruti Natural da Terra lança nova campanha de selos com panelas da marca holandesa Royal VKB. Foto: Divulgação

Desde 4 de agosto e até novembro, os clientes da rede Hortifruti Natural da Terra – varejista pioneira no Brasil principalmente em frutas, legumes e verduras – cadastrados no programa de fidelidade Leve Natural poderão participar da nova campanha de selos da rede. Com a nova ação, desenvolvida em parceria com a L – founders of loyalty, líder global em programas de fidelidade no varejo, os consumidores poderão adquirir panelas da renomada marca holandesa Royal VKB com descontos de mais de 95%. A campanha é válida para compras feitas nas lojas físicas e digitais da varejista – site, app e Whatsapp – até o dia 02 de novembro, ou até durarem os estoques.

Na dinâmica, o cliente Leve Natural recebe um selo a cada R$30 em compras, em um único cupom fiscal. Com o acúmulo dos selos é possível adquirir as panelas da campanha com valores reduzidos. Os produtos também estarão disponíveis para compra pelo preço integral. A campanha também conta com itens aceleradores de selos de desconto, que podem ser adquiridos através de diversos produtos selecionados nas lojas físicas da rede. A seleção de produtos participantes poderá ser conferida em cartelas distribuídas nas unidades da Hortifruti e Natural da Terra e em divulgações feitas semana a semana nas redes sociais da marca.

“Aqui na Hortifruti, mais do que oferecer produtos com frescor e qualidade característicos da nossa marca, buscamos sempre criar conexões duradouras com os nossos clientes.  Com a campanha de selos, oferecemos aos nossos clientes a oportunidade de levar para casa itens diferenciados, ao mesmo tempo em que reconhecemos e recompensamos sua preferência pelos nossos produtos e serviços. Essa iniciativa é mais um exemplo de como unimos qualidade, sustentabilidade e benefícios tangíveis para criar uma jornada de compra ainda mais especial e memorável”, afirma Daniel Milagres, CMO da Hortifruti Natural da Terra.

Essa é a segunda campanha realizada este ano pelo grupo Hortifruti Natural da Terra com a L – founders of loyalty. A primeira, lançada em março, trouxe o livro ilustrado “A Cozinha Mágica Disney”, que incentivava hábitos saudáveis de forma lúdica. Agora, com a nova campanha, o grupo reforça seu compromisso com o bem-estar, a alimentação equilibrada e a sustentabilidade.

“Somos profundamente gratos pela parceria sólida entre nossas equipes e pela confiança depositada em nosso trabalho. Temos convicção de que, mais uma vez, o impacto nas vendas e na fidelidade superará todas as expectativas. As campanhas de selos vão muito além dos resultados financeiros — elas tocam o coração do cliente, criando vínculos emocionais e memórias afetivas com a marca que perduram muito além do período da campanha”, destaca Beatriz Ramos, CEO da L – founders of loyalty na Américan Latina.

Especificações técnicas

A coleção de panelas inclui seis modelos exclusivos ideais para múltiplas receitas: caçarolas com tampas de 20 e 24cm, frigideiras de 20cm e 24cm, panela molheira de 16cm e wok de 28cm. Produzidas em alumínio reciclado e revestimento cerâmico livre de PFAS (substâncias químicas nocivas), as panelas são compatíveis com todos os tipos de fogões, incluindo indução. As tampas de vidro possuem sistema de drenagem e apoio para utensílios, e os cabos de baquelite que funcionam como isolamento térmico, proporcionando mais conforto ao uso

Como participar:

A cada R$ 30 em compras, clientes do programa Leve Natural recebem 1 selo de desconto.

Os clientes juntam os selos para comprar as panelas Royal VKB com descontos exclusivos.

Os itens também estarão disponíveis para compra sem selos, pelo valor integral.

A campanha é válida em todas as lojas físicas da Hortifruti Natural da Terra, site, aplicativo e Whatsapp da marca.

Período da campanha:

De 04/08/2025 a 26/10/2025 — período de acúmulo de selos e aquisição de produtos com ou sem desconto.

De 27/10/2025 a 02/11/2025 — período exclusivo para venda dos produtos participantes, com os selos de desconto ou pelo preço integral.

Sobre o grupo Hortifruti Natural da Terra

A Hortifruti Natural da Terra é a rede varejista pioneira no Brasil com foco em frutas, legumes e verduras. A empresa é reconhecida como uma vizinha especialista em produtos frescos e naturais com qualidade impecável e experiência memorável, e pela valorização do estilo de vida mais saudável. Atualmente, conta com mais de 70 lojas em quatro estados: Espírito Santo (onde a empresa começou), Rio de Janeiro e Minas Gerais, com a bandeira Hortifruti, e São Paulo com a bandeira Natural da Terra. A operação digital, por meio da venda pelo site, aplicativo e WhatsApp, se integra às lojas físicas, com a mesma qualidade no atendimento.

 Sobre a L- founders of loyalty

Com operação em todos os continentes e presente em 35 países, já beneficiou mais de cem milhões de consumidores. A L – founders of loyalty foi fundada pelo criador das campanhas dos selinhos – que lançou sua primeira campanha de fidelidade há mais de 30 anos – e por um grupo de colaboradores, que, juntos, somam mais de 1.600 anos de experiência no segmento. A cada segundo, 17 brindes da L – founders são resgatados nas campanhas ao redor do mundo.

A empresa é parceira das principais empresas varejistas do mundo. Uma de suas missões é auxiliar os varejistas a atingirem um alto índice de engajamento de seus consumidores, com o uso dos selinhos como ferramenta potencializadora de vendas em programas de fidelidade. A L – founders of loyalty é detentora da marca Fidelidade com Propósito®, reafirmando a intenção de incorporar responsabilidade social às campanhas desenvolvidas.

Sobre a Royal VKB

Vencedora de diversos prêmios e reconhecida internacionalmente por sua excelência em design, a Royal VKB apresenta uma coleção que alia funcionalidade e praticidade, levando mais conveniência ao dia a dia dos consumidores. Referência em sustentabilidade, a marca utiliza embalagens certificadas com o selo FSC®, atestando o uso responsável de recursos naturais.

Tags:campanhaHortifruti Natural da Terralançamentomarca holandesa Royal VKBpanelaselos

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Festival do Chocolate terá City Tour gratuito com o “Rolê por RP” aos domingos Festival do Chocolate terá City Tour gratuito com o “Rolê por RP” aos domingos
Próximo artigo Equipe de restauradores preserva um dos últimos murais de Luiz Sacilotto em Santo André Equipe de restauradores preserva um dos últimos murais de Luiz Sacilotto em Santo André

Últimas notícias

Santo André realiza obras para modernizar Avenida José Antônio de Almeida Amazonas
Santo André realiza obras para modernizar Avenida José Antônio de Almeida Amazonas
08/12/2025
Entre os itens subtraídos e recuperados estavam 9 unidades de gin, 14 unidades de uísque e 493 maços de cigarros, que foram restituídos ao representante do estabelecimento comercial.
GCM de São Caetano prende trio por roubo a estabelecimento comercial
08/12/2025
Operação São Bernardo Protege realiza mutirões em áreas de risco para conscientizar comunidades
Operação São Bernardo Protege realiza mutirões em áreas de risco para conscientizar comunidades
08/12/2025
São Bernardo tem uma nova milionária após prêmio no "Domingão com Huck"
São Bernardo tem uma nova milionária após prêmio no “Domingão com Huck”
08/12/2025
"A 1ª a vez que meu mental se esgotou", diz Neymar após permanência do Santos na Série A. Foto: Divulgação/Santos FC  
“A 1ª a vez que meu mental se esgotou”, diz Neymar após permanência do Santos na Série A
08/12/2025

Recomendadas

Stuppendo Gelateria, do chef Edu Guedes, inaugura em Santo André 1ª unidade do ABCD
Santo AndréEconomia

Stuppendo Gelateria, do chef Edu Guedes, inaugura em Santo André 1ª unidade do ABCD

07/12/2025
Feirão de Empregos de Natal oferece mais de 7.500 vagas em São Bernardo no dia 12 de dezembro
São BernardoEconomia

Feirão de Empregos de Natal oferece mais de 7.500 vagas em São Bernardo no dia 12 de dezembro

06/12/2025
Carteira de Trabalho
EconomiaDiadema

Emprega Diadema oferece 115 vagas

05/12/2025
São Caetano inicia Operação Natal Seguro com reforço no patrulhamento em centros comerciais
São CaetanoCidades

São Caetano inicia Operação Natal Seguro com reforço no patrulhamento em centros comerciais

02/12/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?