Homem vai podar árvore e recebe descarga elétrica em São Caetano
Vítima foi socorrida em estado grave pelo Helicóptero Águia da PM e levado ao Hospital das Clínicas de São Paulo
Vítima foi socorrida em estado grave pelo Helicóptero Águia da PM e levado ao Hospital das Clínicas de São Paulo
Um homem, de aproximadamente 50 anos de idade, recebeu uma descarga elétrica durante poda de árvore em São Caetano, na manhã deste sábado (01/07). O incidente ocorreu, às 9h20.
A vítima foi socorrida pelo Helicóptero Águia da PM e levada ao Hospital das Clínicas de São Paulo. O homem sofreu queimaduras graves nas mãos e nos pés. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele após ser internado.
O prefeito José Auricchio Júnior comentou o fato durante a cerimônia do Cidadão da História, do Governo em Movimento, no bairro Santa Maria. O chefe do Executivo afirmou ter tomado ciência do caso. Segundo Auricchio, o homem foi tentar podar a árvore sem avisar Prefeitura e o Saesa, o órgão responsável por esse procedimento na cidade.
A informação que chegou até o prefeito é que durante a poda o objeto utilizado para cortar os galhos encontrou na rede elétrica e houve o choque na vítima.
Auricchio ainda fez um aleta à população para que “jamais” pode árvores e que acione os órgãos competentes para a execução desse tipo de serviço em São Caetano.