VOLTAR
  • Cidades

Homem tira vida da ex-mulher e corta mangueira do gás para asfixiar filhos

Mulher estava grávida de dois meses; agressor foi preso pela Polícia Militar em uma casa de recuperação 

  • Homem tira vida da ex-mulher e corta mangueira do gás para asfixiar filhos .
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/04/2022
  • Compartilhar:

Mulher estava grávida de dois meses; agressor foi preso pela Polícia Militar em uma casa de recuperação

mulher morta pelo ex-companheiro

Homem tira vida da ex-mulher e corta mangueira do gás para asfixiar filhos . Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu Thiago Barros, de 30 anos, acusado de matar sua ex-companheira Nilmara Rodrigues Souza com golpes de faca na madrugada desta sexta-feira (15/4), no bairro Remédios, em Osasco. O flagrante e captura do agressor ocorreu  por volta das 20h40 do mesmo dia, no Jardim Jaraguá, na Capital paulista.

Segundo relatos de amigos e vizinhos, Thiago, que morou na casa da  vítima por cinco meses a agredia com frequencia. Ela morava com os dois filhos e um irmão.  A informação é de que ela estava grávida de dois meses.

As agressões se intensificaram nas duas últimas semanas. Após golpear Nilmara, ele limpou a faca e colocou pano para tentar estacar o sangue. Ele ainda trancou a porta e cortou a mangueira do gás para matar as crianças também, que estão bem.

 Buscas

Os policiais realizavam buscas para localizar o assassino e, após receberem uma denúncia, o capturaram em uma casa de recuperação, localizada no bairro da zona oeste de São Paulo.

O autor foi levado ao 5º DP (Distrito Policial) de Osasco, onde foi autuado em flagrante pelo crime. A autoridade policial representou pela prisão preventiva dele. O homem permanece à disposição da Justiça.

Feminicídio

De acordo com dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública), apenas nos dois primeiros meses de 2022, foram registrados 14 casos de feminicídio no Estado de São Paulo. Em 2021, foram 117 casos.