VOLTAR
  • Cidades

Homem tira vida da esposa e também atinge filho de raspão em S.Bernardo

Fato correu após discussão; vítima chegou a ser socorrida na UPA Alves Dias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito   Uma mulher, identificada como Ângela Maria Ferreira Brito, de 41 anos, morreu às 21h17 de segunda-feira (02/10), na Rua Carlos Drummond de Andrade, no Jardim Calux, em São Bernardo do Campo. O […]

  • vítima chegou a ser socorrida na UPA Alves Dias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/10/2023
  • Compartilhar:

Fato correu após discussão; vítima chegou a ser socorrida na UPA Alves Dias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito

 

Upa Alves Dias

vítima chegou a ser socorrida na UPA Alves Dias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Foto: Divulgação/PSBC

Uma mulher, identificada como Ângela Maria Ferreira Brito, de 41 anos, morreu às 21h17 de segunda-feira (02/10), na Rua Carlos Drummond de Andrade, no Jardim Calux, em São Bernardo do Campo. O autor é o próprio companheiroCarlos Alberto de Brito, que não aceitava o fim do relacionamento.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o filho da vítima, de 21 anos, que informou que estava em casa vendo televisão, quando seu pai entrou e iniciou uma discussão com sua mãe.

Posteriormente, o homem efetuou diversos disparos contra a vítima. O rapaz tentou proteger a mãe e foi atingido de raspão. O autor fugiu a pé. A vítima foi socorrida por familiares à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Alves Dias, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso foi registrado pelo 3º DP (Distrito Policial) de São Bernardo do Campo, que solicitou perícia ao local e exame necroscópico à vítima. Segundo a Polícia, as investigações prosseguem para localizar o autor.

Angela Maria Ferreira Brito, e o filho do ex-casal (de 21 anos), estavam no imóvel onde residiam. O acusado, Carlos Alberto de Brito, teria entrado na casa e iniciado uma discussão com Ângela.

marido e mulher

Homem não aceitava fim do relacionamento com a esposa. Foto: Reprodução