VOLTAR
  • Cidades

Homem tira a vida de policial militar que estava em dia de folga

Soldado Rubens estava com outros três policiais e mais dois amigos civis em um minimercado da Oxxo, localizado na avenida São Luís

  • Soldado Rubens Etelvino Marciano Junior foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/10/2023
  • Compartilhar:

Soldado Rubens estava com outros três policiais e mais dois amigos civis em um minimercado da Oxxo, localizado na avenida São Luís

Rubens Etelvino Marciano Junior

Soldado Rubens Etelvino Marciano Junior foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Foto: Reprodução

 

Um homem, de 32 anos, identificado como Victor Hugo de Assis Antônio Fonseca, foi preso em flagrante por tirar a vida do policial militar de folga Rubens Etelvino Marciano Junior, de 35 anos, e de ferir um civil, de 44 anos, na madrugada deste sábado (21/10), na Avenida São Luís, região central da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando os policiais militares chegaram a um mercado onde ocorreu os fatos, tomaram conhecimento de que as vítimas haviam sido golpeadas com objeto cortante e socorridas à Santa Casa, onde o policial faleceu, e o outro homem passou por cirurgia.

O soldado Rubens, outros três policiais e mais dois amigos civis estavam em um minimercado da Oxxo, localizado na avenida São Luís. Os quatro agentes usavam roupas comuns e estavam desarmados.

No local, por volta de meia-noite, um homem fez uma abordagem  agressiva na entrada do estabelecimento. O soldado reagiu e uma briga começou. O suspeito o golpeou, momento em que um policial civil, amigo de Rubens foi apartar a confusão, porém também foi atingido na região do peito.

Durante diligências, os policiais encontraram o indiciado na rua Sete de Abril, junto com objeto utilizado, que foi levado para a perícia. Ele foi detido e encaminhado ao 2° DP (Bom Retiro), onde permaneceu à disposição da Justiça.