Uma mulher identificada como Camila Ramos Euzébio, de 38 anos, teve a vida tirada na tarde desta sexta-feira (11/04) dentro de um quarto do Motel Corpo a Corpo, na Avenida Presidente Arthur da Costa e Silva, nº 2973, no bairro Parque Capuava, em Santo André. Jefferson Francisco Cervantes, de 37 anos, foi preso em flagrante no local. Uma caneta foi usada para ferir a vítima.
A Polícia Militar foi acionada via COPOM após um pedido de socorro vindo de um dos quartos do estabelecimento. A gerente indicou aos agentes o local exato do chamado. Ao tentar contato, a equipe não obteve resposta de imediato. Pouco depois, Jefferson abriu a porta para os policiais.
No interior do quarto, os agentes encontraram Camila Ramos Euzebio caída no chão, em decúbito dorsal, inconsciente, com um ferimento na região do tórax e lesões no pescoço e na cabeça. Foi verificada ausência de pulso. Manobras de reanimação foram iniciadas até a chegada da Unidade de Resgate UR-08123 e do SAMU, mas a m0rte foi confirmada no local.
Jefferson alegou que Camila havia entrado no banheiro sozinha e foi encontrada já ferida. Informou ainda que ambos teriam deficiência auditiva. Apesar disso, foi preso em flagrante.
O caso foi registrado como feminicídi0 no 2º Distrito Policial de Santo André. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte. O veículo utilizado pelo casal, uma caminhonete Amarok, foi periciado.
Serviços da Ecovias Imigrantes incluem a lavagemde placas e limpeza de canais Acesso às imagens
Violência doméstica em São Bernardo do Campo resulta em prisão em flagrante de homem
Viatura da GCM foi abordada no centro da cidade por dois homens que estavam no…
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…