VOLTAR
  • Cidades

Homem tira a vida da ex-cunhada em festa de Réveillon  

Franciele, de 20 anos, foi morta por Edenilson, após discussão de irmã com o ex-companheiro

  • Franciele, de 20 anos, foi morta por Edenilson, após discussão de irmã com o ex-companheiro.
    Foto: Reprodução/Cidade Alerta-TV Record
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/01/2022
  • Compartilhar:

Franciele, de 20 anos, foi morta por Edenilson, após discussão de irmã com o ex-companheiro

homem fere ex-cunhada

Franciele, de 20 anos, foi morta por Edenilson, após discussão de irmã com o ex-companheiro. Foto: Reprodução/Cidade Alerta-TV Record

Uma jovem, de 20 anos, identificada como Franciele, perdeu a vida na madrugada deste sábado (01/01), por volta da 0h, na rua Diaulas Parreiras, no bairro Guaianases, na zona leste de São Paulo. O ex-cunhado Edenilson, de 31 anos, a matou após uma discussão com a irmã da vítima (Juliana) que havia terminado o relacionamento.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados que o homem havia dado golpe de faca na vítima e fugido em seguida. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Geral da região, mas não resistiu.

Juliana, a irmã da vítima, tinha voltado a morar com a família depois do fim do casamento. Na virada do ano, o ex-marido afirmou que passaria na residência somente para desejar “Feliz Ano Novo”, mas acabou discutindo e ferindo a ex-cunhada com uma faca.

O caso foi registrado como feminicídio pelo 53º Distrito Policial (Parque do Carmo), que requisitou perícia. As investigações foram encaminhadas ao 44º Distrito Policial (Guaianases), responsável pela área do fato.