VOLTAR
  • Cidades

Homem tira a vida da ex-companheira em ponto de ônibus de Diadema

Antes de ser socorrida e minutos antes de morrer, a vítima disse aos policiais militares quem deu os golpes de faca nela

  • Mulher é morta pelo ex-companheiro no ponto de ônibus em Diadema.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/06/2022
  • Compartilhar:

Antes de ser socorrida e minutos antes de morrer, a vítima disse aos policiais militares quem deu os golpes de faca nela

ponto de ônibus na rua Boituva

Mulher é morta pelo ex-companheiro no ponto de ônibus em Diadema. Foto: Divulgação

Uma mulher, cuja identidade não foi revelada pela Polícia, foi morta pelo ex-companheiro enquanto estava em um ponto de ônibus de Diadema. A v´tima, que seguia para o trabalho, foi encontrada com ferimentos causados por golpes de faca, na manhã desta segunda-feira (27/06), por volta das 6h, na rua Bocaiúva, no bairro Piraporinha.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída próxima à calçada com marcas causadas por arma branca. Antes de ser socorrida e minutos antes de morrer, ela contou que seu ex-companheiro havia sido o responsável pelos golpes – ele ainda não foi identificado.

A mulher chegou a ser levada pelo Samu (foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Municipal de Diadema, mas não resistiu; dois celulares e um molho de chaves foram apreendidos.

O caso foi registrado como feminicídio pelo 2º DP (Distrito Policial) da cidade, que requisitou perícia. O Setor de Homicídios foi acionado.