VOLTAR
  • Cidades
  • Mauá

Homem tira a vida da esposa e esconde corpo debaixo do colchão em Mauá

Agressor fugiu do local e é procurado pela Polícia que foi acionada nesta segunda-feira por vizinhos da vítima

  • Homem tira a vida da esposa e esconde corpo debaixo do colhão em Mauá.
    Foto: Diário de Ribeirão Pires
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/12/2023
  • Compartilhar:

Agressor fugiu do local e é procurado pela Polícia que foi acionada nesta segunda-feira por vizinhos da vítima

viaturas no Jardim Primavera

Homem tira a vida da esposa e esconde corpo debaixo do colchão na divisa de Ribeirão Pires e Mauá. Foto: Diário de Ribeirão Pires

 

Uma mulher, identificada como Rosemeire, de 39 anos, foi encontrada sem vida debaixo de um colchão em sua residência, na rua Vitória Régia, no bairro Primavera, na divisa de Ribeirão Pires e Mauá.

De acordo com testemunhas, os vizinhos sentiram a falta da mulher e entraram na residência na manhã desta segunda-feira (11/12). Eles acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que contatou o óbito no local. Pelas primeiras informações, o falecimento teria ocorrido neste domingo (10/12).

A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência. O principal suspeito é o marido da vítima. Antes dele fugir, ele pôs o corpo da companheira no estrado da cama e colocou o colchão em cima.

De acordo com as informações de testemunhas, na tarde de domingo a vítima estava no imóvel na companhia do seu companheiro. O homem chegou a solicitar remédios para a vizinha, alegando que a mulher estava com dor de cabeça. Na manhã de hoje, como a vítima não havia sido mais vista, a sua amiga resolveu verificar, momento em que a mulher foi encontrada caída na cama.

O suspeito não foi visto no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como feminicídio na Delegacia de Ribeirão Pires.